Ir para conteúdo

Nokia 2730c Erro na flash


Posts Recomendados

Estou Com um grande problema com um nokia 2730classic ¬¬

ele esta dando erro na hora de passar o flash usando o programa jaf

e o celular também não acende e não faz mais nada

alguem poderia me dar um auxilio de como resolver esse problema e passar a flash nele?

Amigo, poste um print mostrando o Erro, para que possamos analisar a imagem

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jaf Esta dando essa mensagem ai: PRESS POWER ON NOW! Searching for phone...Found Sending RAW loader... Using 06.02.002 Elf2flash 09.07.000 CMT RAW loader... Patching RAW boot step2... Sending RAW Loader... ...................Loader Sent! Stage 2 starting...............................................................................Loader Sent! Stage 3 starting..................Phone prepared OK! Waiting for the phone to boot... Searching for phone... Phone failed to boot in flash mode CMT... Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ok eu vou testar com um cabo usb de uma tia minha a bateria esta 100% concerteza

mais so terei acesso a ele mais tarde qualquer coisa posto um resultado.

mais uma perguntinha se eu reinstalei a fw eu perco a garantia do aparelho?pois ele ainda esta nela

Amigo, por essa resposta deu para perceber que o Sr. nâo é técnico...

Então sugiro que leve seu aparelho até uma assistencia técnica, que lá eles vão resolver seu problema bem rápido...

Assim vai evitar dores de cabeça para vc...

E evitar também que mate definitivamente o seu aparelho...

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato não sou um tecnico desculpa não ter dito antes eu jah tentei levar até uma assistencia mais como estou numa cidade de interior onde só tem tecnicos "burros"desculpa o termo mais é a verdade pois 5 tecnicos q mandei todos disseram que o aparelho não tinha mais jeito..mais muito obrigado vou encaminha-lo para a assistencia mesmo q eu pague o concerto valeria a pena^^ obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...