Ir para conteúdo

Atualizar firmware do MP15 Q9 Fashion


jsfalcao

Posts Recomendados

Boa tarde. Tenho um Q9 Fashion que está com a tela branca, e acho que atualizando a firmware dele deve resolver. Alguém sabe informar se o problema de tela branca Pesquisei em diversos sites/foruns, mas não consegui informações concretas sobre como executar o procedimento nesse modelo. Já entendi como fazer o cabo, a pinagem, etc. Mas não consegui identificar qual a firmware que devo baixar para instalar nele, e qual o box utilizar. Já baixei o SpiderMan, MTK e o GPGDragon, que parece ser o mais indicado para Q5/Q9. Alguém pode me confirmar essa informação? Sobre a firmware, já achei várias para download, mas não sei como saber qual é a específica para o Q9 Fashion. Como eu identifico isso? Alguém já sabe qual é a firmware, ou sabe informar se preciso abrir o aparelho, ver algum código dentro, etc... ? Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Tenho um Q9 Fashion que está com a tela branca, e acho que atualizando a firmware dele deve resolver. Alguém sabe informar se o problema de tela branca

Pesquisei em diversos sites/foruns, mas não consegui informações concretas sobre como executar o procedimento nesse modelo.

Já entendi como fazer o cabo, a pinagem, etc. Mas não consegui identificar qual a firmware que devo baixar para instalar nele, e qual o box utilizar. Já baixei o SpiderMan, MTK e o GPGDragon, que parece ser o mais indicado para Q5/Q9. Alguém pode me confirmar essa informação?

Sobre a firmware, já achei várias para download, mas não sei como saber qual é a específica para o Q9 Fashion. Como eu identifico isso? Alguém já sabe qual é a firmware, ou sabe informar se preciso abrir o aparelho, ver algum código dentro, etc... ?

Obrigado pela ajuda!

Me responda uma coisa... Seu Q9 mesmo com display branco,, ele liga,, recebi ,, ligações ????????

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me responda uma coisa... Seu Q9 mesmo com display branco,, ele liga,, recebi ,, ligações ????????

Grupo Clan GSM

Ei André,

Testei aqui, e ele funciona normalmente. Liga, recebe ligação, faz o barulho quando ligo e desligo o aparelho.... Mas a tela fica sempre toda branca.

Será que é problema no display então? Pode ser mal contato ou só trocando a tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei André,

Testei aqui, e ele funciona normalmente. Liga, recebe ligação, faz o barulho quando ligo e desligo o aparelho.... Mas a tela fica sempre toda branca.

Será que é problema no display então? Pode ser mal contato ou só trocando a tela?

No seu caso a primeira coisa afazer e fazer uma formatação se não resolver, aplique uma flash com a mesma versão, se não resolver, pode ser display ou problema de hardware.

Para que possa fazer uma formatação ou aplicar uma flash, você vai precisar de uma box gpgdragon + soft gpgdragon!

[h=3][/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei André,

Testei aqui, e ele funciona normalmente. Liga, recebe ligação, faz o barulho quando ligo e desligo o aparelho.... Mas a tela fica sempre toda branca.

Será que é problema no display então? Pode ser mal contato ou só trocando a tela?

O Sr pode estar fazendo o teste com outro display tmb amigo.

Grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...