Atualizar firmware do MP15 Q9 Fashion
0

9 posts neste tópico

Boa tarde. Tenho um Q9 Fashion que está com a tela branca, e acho que atualizando a firmware dele deve resolver. Alguém sabe informar se o problema de tela branca Pesquisei em diversos sites/foruns, mas não consegui informações concretas sobre como executar o procedimento nesse modelo. Já entendi como fazer o cabo, a pinagem, etc. Mas não consegui identificar qual a firmware que devo baixar para instalar nele, e qual o box utilizar. Já baixei o SpiderMan, MTK e o GPGDragon, que parece ser o mais indicado para Q5/Q9. Alguém pode me confirmar essa informação? Sobre a firmware, já achei várias para download, mas não sei como saber qual é a específica para o Q9 Fashion. Como eu identifico isso? Alguém já sabe qual é a firmware, ou sabe informar se preciso abrir o aparelho, ver algum código dentro, etc... ? Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Tenho um Q9 Fashion que está com a tela branca, e acho que atualizando a firmware dele deve resolver. Alguém sabe informar se o problema de tela branca

Pesquisei em diversos sites/foruns, mas não consegui informações concretas sobre como executar o procedimento nesse modelo.

Já entendi como fazer o cabo, a pinagem, etc. Mas não consegui identificar qual a firmware que devo baixar para instalar nele, e qual o box utilizar. Já baixei o SpiderMan, MTK e o GPGDragon, que parece ser o mais indicado para Q5/Q9. Alguém pode me confirmar essa informação?

Sobre a firmware, já achei várias para download, mas não sei como saber qual é a específica para o Q9 Fashion. Como eu identifico isso? Alguém já sabe qual é a firmware, ou sabe informar se preciso abrir o aparelho, ver algum código dentro, etc... ?

Obrigado pela ajuda!

Me responda uma coisa... Seu Q9 mesmo com display branco,, ele liga,, recebi ,, ligações ????????

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Me responda uma coisa... Seu Q9 mesmo com display branco,, ele liga,, recebi ,, ligações ????????

Grupo Clan GSM

Ei André,

Testei aqui, e ele funciona normalmente. Liga, recebe ligação, faz o barulho quando ligo e desligo o aparelho.... Mas a tela fica sempre toda branca.

Será que é problema no display então? Pode ser mal contato ou só trocando a tela?

Compartilhar este post

Link para o post

Ei André,

Testei aqui, e ele funciona normalmente. Liga, recebe ligação, faz o barulho quando ligo e desligo o aparelho.... Mas a tela fica sempre toda branca.

Será que é problema no display então? Pode ser mal contato ou só trocando a tela?

No seu caso a primeira coisa afazer e fazer uma formatação se não resolver, aplique uma flash com a mesma versão, se não resolver, pode ser display ou problema de hardware.

Para que possa fazer uma formatação ou aplicar uma flash, você vai precisar de uma box gpgdragon + soft gpgdragon!

[h=3][/h]

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo tudo bem, ja me deparei com este probleminha, resolvi com uma ressoldagem nas trilhas do display tente ai ok um abraco!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

possivelmente se depois de um format na gpgDragon e aplic. de flash ficar do mesmo jeito ressolde as trilhas do display. Flw Amigo post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei André,

O Sr pode estar fazendo o teste com outro display tmb amigo.

Grupo clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por zlattan lucas
      troquei o display e ficou com a tela branca, aparece o nome do celular e depois fica tudo branco, ja dei o flash e ficou na mesma
    • Por Jacyara
      eu estou tentando passar uma rom no lg a230 via vygis só que porem nenhuma rom tira ele do logo alguem tem uma eeprom?
    • Por BlackWidow
      Meu afilhado, ganhou um IPAD 2 usado de sua avó, gente simples sem recursos mas, todo avô e avó faz das tripas coração para seus netos(as) e a poucos dias o IPAD 2 deixou de funcionar, sou técnico em computação e informática a quase 20 anos, abri o IPAD e constatei que o botão "liga-desliga" estava com defeito e também a tela touch. Comprei a tela e o cabo flex power e troquei ambos e logo o IPAD voltou a funcionar mas, pedia uma "ativação" do sistema e não saia dessa tela, não conseguia ativar nem com suporte Apple e fui orientado a colocar em modo de recuperação e restaurar o aparelho pelo "iTunes" e desde então esse IPAD não funcionou mais, trava na tela de "Atualizando o firmware do IPAD" e fica horas aí e não dá sequência ou finaliza a restauração. Desde então, tentei de tudo, "modo de recuperação", "DFU", "recboot", tudo quanto é aplicativo ou outros métodos que achei na internet. Desconfio de algum tipo de defeito em hardware, já tentei sem a tela touch e também não resolveu, não tenho muita experiência com IPADs e peço ajuda a alguém que já tenha passado por isso e conseguiu resolver, vou postar uma foto do aplicativo travado, já deu mais de uma dezena de "números" de erros" e já fiz todos os procedimentos e nada resolve, talvez alguma ideia me ajude a resolver essa questão. O Pedro meu afilhado é um menino muito bom e educado, filho de pais separados e mora com a avó e se eu conseguir arrumar vou dar o conserto de presente a ele. Agradeço desde já.

Please login or register to see this attachment.  
    • Por Flayer171
      Galera, boa tarde, estou com o seguinte problema, fiz um hardreset no meu aparelho motorola g3 xt1543 , 6.0 e esta pedindo a conta google, o problema é que o bootloader dele esta  bloqueado e quando vou tentar desbloquear da um erro "Check Allow otm" (essa opção ativa no modo desenvolver) isso se eu conseguice passar da ativação por conta google. Quando tento instalar um versão anterior (Patch dezembro 2015) ele da o erro Preflash validation error!

Preciso de opção de como agir.
    • Por saimonfenyx13
      um cliente trouxe este galaxy core com a tela branca e disse que o que ocasionou foi uma queda, alguem ai sabe me informar se e defeito no hardware ou no software ? e se for no hardware o que pode ser ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.