Ir para conteúdo

F250L bloqueado


Posts Recomendados

Olá estou com um F250L que veio para desbloquear para outra operadora.. Desbloqueei normal, daí na hora de colocar o chip ele pede senha.. já dei o código *2767*3855# pois zera as config. Daí vou lá em segurança coloco pra mudar a senha, pede uma senha nova e confirma.. coloco 1234. Na hora de colocar novamente o chip ele pede a senha de novo.. já tentei todas as senhas padrões e não da certo! Possuo a box da samsung, mais se eu puder resolver na mão pra mim fica mais fácil pois a box está na outra loja filial daqui.. e pra mim fica complicado ir buscar... Obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá estou com um F250L que veio para desbloquear para outra operadora..

Desbloqueei normal, daí na hora de colocar o chip ele pede senha.. já dei o código *2767*3855# pois zera as config.

Daí vou lá em segurança coloco pra mudar a senha, pede uma senha nova e confirma.. coloco 1234.

Na hora de colocar novamente o chip ele pede a senha de novo.. já tentei todas as senhas padrões e não da certo!

Possuo a box da samsung, mais se eu puder resolver na mão pra mim fica mais fácil pois a box está na outra loja filial daqui.. e pra mim fica complicado ir buscar...

Obrigada desde já

Neste caso ai vc terá que fazer a leitura do codigo mesmo com a box... Se o reset geral nao resolveu... Ai tem que ler o código mesmo via box..

Abraços e bom dia

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá estou com um F250L que veio para desbloquear para outra operadora..

Desbloqueei normal, daí na hora de colocar o chip ele pede senha.. já dei o código *2767*3855# pois zera as config.

Daí vou lá em segurança coloco pra mudar a senha, pede uma senha nova e confirma.. coloco 1234.

Na hora de colocar novamente o chip ele pede a senha de novo.. já tentei todas as senhas padrões e não da certo!

Possuo a box da samsung, mais se eu puder resolver na mão pra mim fica mais fácil pois a box está na outra loja filial daqui.. e pra mim fica complicado ir buscar...

Obrigada desde já

Isso Mesmo - Vai ter que fazer a leitura na HWK, e procurar o code master.. Digita ele e corre pro abraço!!!

Grato;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. na verdade o código ficou 1234, pois sem chip eu zerei o celular e pediu o código e coloquei 1234..

Mais na hora de ligar o celular com chip ele pede a senha.. daí coloco 1234 dá telefone bloqueado!

Como já disse: Vai ter que fazer a leitura na HWK, e digitar o codigo master que vai aparecer na tela!!!

Faça e poste resultados!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. na verdade o código ficou 1234, pois sem chip eu zerei o celular e pediu o código e coloquei 1234..

Mais na hora de ligar o celular com chip ele pede a senha.. daí coloco 1234 dá telefone bloqueado!

O que acontece com este tipo de atc,é que existe um macete para desbloquear manualmente sem o uso de Box,porem quando feito de uma maneira incorreta qualquer chip que colocar ele emite esta mensagem de bloqueio dando entender que se trata de código de usuário.

Para remover este bloqueio faça unlock com o uso de Box!

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar qual código seria para eu colocar? Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Use manual parameters Phone in TAT MODE Phone IMEI: *************** Phone SW: F25LVIHA2_5 Phone BT ADDR: 0017-D5-89E3E5 Phone SN: RS8Q710281 Deactivated MSL - TRUE [FREZEE]: 18065750 [NET Lock]: 82111770 [subset Lock]: 00000000 [sP Lock]: 00000000 [CP Lock]: 00000000 [sim Lock]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar qual código seria para eu colocar?

Selected com port: COM3

Selected speed port: 921600

Please, connect phone and press power button 3 seconds

Phone Detected

Use manual parameters

Phone in TAT MODE

Phone IMEI: ***************

Phone SW: F25LVIHA2_5

Phone BT ADDR: 0017-D5-89E3E5

Phone SN: RS8Q710281

Deactivated MSL - TRUE

[FREZEE]: 18065750

[NET Lock]: 82111770

[subset Lock]: 00000000

[sP Lock]: 00000000

[CP Lock]: 00000000

[sim Lock]

Clique em "UNLOCK DIRETO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...