Ir para conteúdo

IPhone 4 com display apagado.


Posts Recomendados

Ola a todos, não sei como posso explicar tal problema mas vou tentar, estava eu fazendo o downgrade de um iPhone 4 da AT&T de 4.3.5 para 4.3.3, e assim poder efetuar o jailbreak e o desbloqueio pelo Gevey Sim, fiz todo o processo corretamente, o aparelho funcionou e ai fui no Cydia para poder instalar novamente o repo666.ultrasn0w.com, porem quando o aparelho estava terminando a instalação o mesmo simplesmente apagou o display. pensei que tinha parado tudo e então coloquei para carregar e mesmo assim não deu certo, fiz todo o procedimento de restauração novamente e ai deparei com a seguinte situaçao, o aparelho comunica normalmente com o iTunes mas não aparece nada na tela, eu vejo tudo do aparelho até a tela com o cydia. Já tentei diversas vezes atualizar o mesmo, até colocar novamente a ios 4.3.5 e fazer downgrade de novo eu fiz mas o display não funciona, infelizmente não tenho a chave para abrir o mesmo e tirar a bateria para zerar a tensão do circuito (ideia que me passou na cabeça). Alguem teria alguma ideia para me ajudar a resolver isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, não sei como posso explicar tal problema mas vou tentar, estava eu fazendo o downgrade de um iPhone 4 da AT&T de 4.3.5 para 4.3.3, e assim poder efetuar o jailbreak e o desbloqueio pelo Gevey Sim, fiz todo o processo corretamente, o aparelho funcionou e ai fui no Cydia para poder instalar novamente o repo666.ultrasn0w.com, porem quando o aparelho estava terminando a instalação o mesmo simplesmente apagou o display. pensei que tinha parado tudo e então coloquei para carregar e mesmo assim não deu certo, fiz todo o procedimento de restauração novamente e ai deparei com a seguinte situaçao, o aparelho comunica normalmente com o iTunes mas não aparece nada na tela, eu vejo tudo do aparelho até a tela com o cydia. Já tentei diversas vezes atualizar o mesmo, até colocar novamente a ios 4.3.5 e fazer downgrade de novo eu fiz mas o display não funciona, infelizmente não tenho a chave para abrir o mesmo e tirar a bateria para zerar a tensão do circuito (ideia que me passou na cabeça).

Alguem teria alguma ideia para me ajudar a resolver isso???

Amigo tente atualizar novamente,não resolvendo veja:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/3048-guia-de-hardware-iphone-7.html

Se não tiver experiencia nesta área não arrisque.¬¬

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho uma boa experiencia na area de telefonia celular (16 anos) e fazer jumper é coisa simples porém como disse ainda não tenho a chave para abrir o iphone 4 e não creio que seja hardware pois o mesmo não caiu e nem levou nenhuma pancada. Mas irei atualizar ele com a IOS 5 hoje a noite e ver o que acontece, mas desde ja grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho uma boa experiencia na area de telefonia celular (16 anos) e fazer jumper é coisa simples porém como disse ainda não tenho a chave para abrir o iphone 4 e não creio que seja hardware pois o mesmo não caiu e nem levou nenhuma pancada. Mas irei atualizar ele com a IOS 5 hoje a noite e ver o que acontece, mas desde ja grato pela atenção.

Estamos no aguarde!

Pelo que andei vendo ha possibilidade de ser Hardware tendo em vista que uma vez exposto a muita temperatura mesmo estando atualizando estando ele em DFU possibilitando o aquecimento da PCI

este reparo foi baseado nesta possibilidade.

Posted Image

Boa Sorte! Fica na Paz!¬¬

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...