Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Sony-Ericsson lança Xperia Pro no Brasil

1 post neste tópico

Baseado no Xperia Neo e voltado ao mercado corporativo, aparelho tem teclado QWERTY deslizante e vem com visualizador de documentos.

Posted Image

A Sony-Ericsson está trazendo para o mercado nacional mais um dos aparelhos de sua "coleção 2011" de smartphones Xperia. À primeira vista o design do Xperia Pro lembra o Xperia Play, mas com um teclado QWERTY em vez do gamepad deslizante. Já por dentro a semelhança é com o Xperia Neo: tela (3.7 polegadas, 480 x 854 pixels), processador (Qualcomm MSM8255 a 1 GHz) e câmera (8.1 MP com sensor Exmor R) são idênticos. Há uma diferença importante: o Xperia Pro tem uma saída HDMI, que permite a conexão direta do aparelho a TVs de alta-definição para visualização de fotos, vídeos e apresentações.

O Xperia Pro roda o sistema operacional Android 2.3. Voltado ao mercado corporativo, o aparelho vem com o aplicativo Office Suite Pro pré-instalado, que permite ver e editar documentos do Word e Excel. Também há uma solução da McAffee que combina anti-vírus e a capacidade de localizar, bloquear e apagar um smartphone que tenha sido perdido ou roubado.

Segundo a fabricante, o Xperia Pro chega às lojas com preço sugerido de R$ 1.199, na versão desboqueada e sem subsídios de operadora.

Credito : IDGNOW

Motorola RAZR receberá Android 4. 0 no começo de 2012

Com especificações técnicas que permitem incluí-lo na lista dos smartphones mais poderosos do mundo, seria um desperdício ver o Motorola RAZR limitado ao "velho" Android 2.3 Gingerbread.

Alguns esperavam que ele pudesse chegar às prateleiras já com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, até mesmo devido à compra da Motorola Mobility pela Google, mas isso não aconteceu. A atualização para a nova versão, no entanto, está felizmente garantida.

Posted Image

A única questão era quando esse update chegaria. Segundo Alain Mutricy, vice presidente senior de gerenciamento do produto da Motorola, isso acontecerá logo no primeiro trimestre de 2012 - provavelmente ainda a tempo de ser um dos primeiros aparelhos com o novo software.

Com o super smartphone, a Motorola pretende repetir o sucesso da sua antiga linha RAZR no mundo todo. Ao menos no papel, isso parece possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0