SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
drykafw

Notebook, não conclui a instalação de nenhum sistema operacional.

9 posts neste tópico

Comprei um notebook G42 da Hp, danificou o sistema já integrado nele, do nada apareceu o backup do Hp, atravez dele consegui salvar meus documentos, tentei restaurar a opção q o próprio sistema oferece também não consegui enfim, fui formatar e concluiu a instalação sem erro algum, mas o sistema operacional que usei o Wind 7 não abre, fica tudo em branco, tipo como se o hd tivesse também danificado, troquei vários cd's, até driver de cd usb usei mas não adiantou e como ele está na garantia não posso mexer em nada, será que tem outro segredinho, onde eu possa resolver essa cituação...? aguardo respostas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei instalar o sistema 7 outra vez, agora ele aparece ao terminar essa seguinte situação: 'A instalação está atualizando as configurações de Registro...' E não sai disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei instalar o sistema 7 outra vez, agora ele aparece ao terminar essa seguinte situação:

'A instalação está atualizando as configurações de Registro...'

E não sai disso.

Tome cuidado, pois pode-se perde a garantia do produto quando o Sistema Operacional nativo do Notebook é substituido.

Use o DVD de instalação que vem com o Notebook e faça a instalação, ou tente instalar o Windows XP.

Se mesmo assim nada funcionar, recomendo levar na assistência, somente eles podem diagnosticar o que está causando estes problemas e assim solucionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, na Lei Nacional não se tem nada referente ao assunto, mas oque geralmente se diz nos contratos e nos manuais dos computadores comprados é que a garantia está na parte física do produto, ou seja, Troca de S.O. em 99% dos casos não pode-se ser ocasionado por perda de garantia, mas no seu caso, como a troca do S.O fez com que o note parasse de funcionar, ai sim se perde a garantia.

Então, se você compra um note com Linux e instala um XP por exemplo, e funciona tudo certinho no pc, e der Problema no Drive de CD-ROM, isso terá garantia, pois o Sistema Operacional não causa defeitos no produto, agora no seu caso, como a troca do Sistema Operacional ocasionou o mal funcionamento do notebook, isso sim se transgride em Perca de garantia, pois a troca do S.O ocasionou esse defeito,

Agora em relação ao seu problema, tente ligar o notebook em modo de segurança, modo VGA além de verificar se a instalação foi bem sucedida realmente, sem erros, falhas ou coisa do tipo, tente também instalar um outro Sistema Operacional para teste;

Boa SOrte;

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, na Lei Nacional não se tem nada referente ao assunto, mas oque geralmente se diz nos contratos e nos manuais dos computadores comprados é que a garantia está na parte física do produto, ou seja, Troca de S.O. em 99% dos casos não pode-se ser ocasionado por perda de garantia, mas no seu caso, como a troca do S.O fez com que o note parasse de funcionar, ai sim se perde a garantia.

Meu caro, você provavelmente interpretou meu post de maneira incorreta. Eu quis dizer exatamente isto que você disse.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro, você provavelmente interpretou meu post de maneira incorreta. Eu quis dizer exatamente isto que você disse.

Abraços.

Não amigo, na verdade eu quis deixar mais explicado, sua resposta está correta de igual forma;

Obrigado pela compreensão..

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um notebook G42 da Hp, danificou o sistema já integrado nele, do nada apareceu o backup do Hp, atravez dele consegui salvar meus documentos, tentei restaurar a opção q o próprio sistema oferece também não consegui enfim, fui formatar e concluiu a instalação sem erro algum, mas o sistema operacional que usei o Wind 7 não abre, fica tudo em branco, tipo como se o hd tivesse também danificado, troquei vários cd's, até driver de cd usb usei mas não adiantou e como ele está na garantia não posso mexer em nada, será que tem outro segredinho, onde eu possa resolver essa cituação...?

aguardo respostas...

Tenho um G42-250 BR, Também ja aconteceu isso comigo... oq fiz: realmente o pc nao aceitou outro S.O q quiz instalar, Sendo que ele veio com WIN 7 home Premium 64 Bits, Tentei instalar o WIN XP 32 bits, 64 bits e nao rolou, Tentei instalar o WIN 7 32 bits e nada.... Então é o seguinte, pelo que vi (pelo menos o meu) veio com processador q trabalha melhor (ou só) com 64 Bits. Então Liguei no suporte da HP e Pedi o DVD de Restaure do PC, Pronto! Quando Chegou instalei e Funcionou 100%. Teste isso eles enviam e chega muito rápido o DVD. Vc pode entrar no site da hp e ver os números do Suporte....

Boa Sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um G42-250 BR, Também ja aconteceu isso comigo... oq fiz: realmente o pc nao aceitou outro S.O q quiz instalar, Sendo que ele veio com WIN 7 home Premium 64 Bits, Tentei instalar o WIN XP 32 bits, 64 bits e nao rolou, Tentei instalar o WIN 7 32 bits e nada.... Então é o seguinte, pelo que vi (pelo menos o meu) veio com processador q trabalha melhor (ou só) com 64 Bits. Então Liguei no suporte da HP e Pedi o DVD de Restaure do PC, Pronto! Quando Chegou instalei e Funcionou 100%. Teste isso eles enviam e chega muito rápido o DVD. Vc pode entrar no site da hp e ver os números do Suporte....

Boa Sorte!!

Cara vou tentar com esse Suporte da Hp acho que é mais viável para que eu não perca a garantia.

obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0