Ir para conteúdo

Conheça o Clan Soft, Servidor de Downloads do Grupo Clan GSM


Posts Recomendados

Orgulhosamente apresentamos nosso próprio servidor de downloads, durante doze meses trabalhamos diariamente no desenvolvimento deste maravilhoso serviço, sabemos da responsabilidade e importância de lançar um serviço com a marca Clan GSM, por este motivo o servidor Clan Soft foi criado pensando nos mínimos detalhes, hoje sem duvida é um dia importante para nossa administração e para todos os colaboradores que dedicam parte de seu tempo para compartilhar suas idéias e duvidas, sabemos que o fórum Clan GSM faz parte de nossas assistência técnica, hoje sinceramente seria difícil imaginar nosso dia a dia em nossas assistências sem o auxilio desde maravilhoso fórum. Hoje o fórum ganhou seu maior aliado, o Servidor de Downloads Clan Soft, ambos trabalharam juntos, um precisará do outro e juntos formaram a mais perfeita ferramenta de auxílio para nosso trabalho, esperamos que você goste do servidor Clan Soft tanto quanto nois, ele foi feito pensando nas necessidades que temos diariamente.

O servidor funciona de forma muito simples, tem uma interface intuitiva e de simples navegação, todo o sistema foi pensado e desenvolvido para economizar o máximo de tempo possível, retiramos pastas, categorias e abas desnecessárias, sabemos que o importante em um bom servidor de downloads são os arquivos flash, arquivos estes que possam reparar com perfeição os aparelhos que constantemente chegam em nossas assistências técnicas, queremos com este novo serviço proporcionar uma melhor experiencia ao se precisar de um arquivo flash, sabemos das necessidades que temos. Durante muito tempo abrimos tópicos, questionamento sobre o que poderia ser melhorado no fórum Clan GSM, e 70% das mensagens eram direcionadas a forma de se encontrar um arquivo flash no fórum, temos hoje mais de 150 GB de arquivos flash no fórum, mais sabemos que para usuários com menos experiencia e que estejam ingressando agora no uso de fóruns, a simples tarefa de encontrar um arquivo se torna uma verdadeira maratona, temos tópicos explicando e mostrando o caminho a ser seguido, estudamos diversas formas de facilitar a busca ao arquivos flash, mais chegamos a conclusão que estavamos no caminho errado, o que nossos usuários realmente precisavam e solicitavam era um novo método de encontrar estes arquivos, o Grupo Clan GSM entendeu este chamado, e resolveu investir mais uma vez em estudo e inovação e consequentemente na criação de um novo serviço dedicado a esta finalidade, enfim chegamos ao Clan Soft, ele é o que precisávamos desde o inicio.

Com o Clan Soft tudo se tornou mais simples e mais fácil, não há mais perdas de tempo, não há mais tempo de espera, sites lentos e pesados, categorias sem sentido e pastas desnecessárias, Clan Soft é direto, é simples e inovador, não sei por que não havíamos pensado nisto antes, talvez não tínhamos interpretado o que todos precisavam desde o inicio, mais isto tudo é passado, o que realmente importa hoje é que chegamos a conclusão desde maravilhoso serviço e ele estar pronto, esperando por você, para lhe ajudar a fornecer um serviço mais rápido e seguro a seus clientes. Sabemos bem que não dispomos de tempo em nossa profissão, sempre existe um cliente com pressa, ou um grande volume de aparelhos para serem reparados, ou mesmo a falta de tempo para que possamos resolver problemas de natureza pessoal, seja qualquer o motivo, o que sabemos é que não podemos perder cada segundo, fizemos um levantamento com nossa moderação e alguns colaboradores e descobrimos que o tempo gasto na busca de um arquivo flash, muito das vezes chega a ser o tempo gasto para que este aparelho fosse reparado, isto é incrível, sinceramente não podíamos continuar assim, mais chega de conversa, vamos saber mais sobre este maravilhoso serviço.

Primeiramente vamos entrar no site Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Logo de início visualizamos um servidor de downloads diferente, inovador e bastante intuitivo, quando começamos a usar ai sim vemos a grande diferença, sistema rápido, grande acervo de arquivos (E continua crescendo) e downloads super rápidos, sem tempo de espera e sem complicações desnecessárias. É claro que você fará seu cadastro para ter acesso a muito mais. Quando se conclui o cadastro é possível perceber o sistema de segurança que compõe todo o servidor, após ativar sua conta em seu email e efetuar seu primeiro login vai visualizar um incrível painel do cliente, com todas as informações que precisamos para ter um maior controle sobre tudo, vamos conhecer mais sobre o painel do cliente.

O painel do cliente conta com as seguintes ferramentas

  • Informações de cadastro
  • Informações sobre planos
  • Canal para contato direto, ajuda.
  • Interface intuitiva mostrando os dias corridos desde sua assinatura, além da contagem de dias.
  • Mostra quantos downloads fez naquele dia, e também todos que fez ao longo de sua assinatura
  • Opções para mudança de planos sem interferência do administrador do site
  • E muito mais, você vai adorar.

Usando o Servidor de Downloads Clan Soft

Assim que efetuar seu cadastro, já será possível visualizar um incrível sistema de avisos que fica localizado acima do logotipo, ele será responsável por lhe notificar sobre qualquer situação existente no servidor, ele praticamente fala com você, lhe mostrando o que deve ser feito, quando for preciso ser feito.

Sistema de busca

Pesquisar no Clan Soft é fantástico, você simplesmente coloca o modelo no qual precisa do arquivo e o sistema faz uma busca interna já lhe mostrando todas as versões existentes no servidor, é realmente uma economia enorme de tempo, não gastamos nem mesmo 5 segundos para encontrar o que realmente precisamos.

Sistema para solicitação de arquivos

Se você simplesmente não encontrou o que procurava (O que será difícil de acontecer) Você visualizará um sistema de solicitação na mesma página de pesquisa, ele é totalmente automático, ele vai preencher todo o formulário de contato/solicitação para você, incluindo o termo pesquisado, dar a entender que o sistema pensa junto a você, você simplesmente aperta o botão enviar.

Descrição dos arquivos

Todos os arquivos disponíveis estão em formato extremamente simples, os arquivos contam com;

Marca + Modelo + tipo + ferramenta + versão

Assim você tem a certeza do que estar baixando

Segurança com testes

Todos os arquivos são testados, seja pela administração, moderação, colaboradores e anônimos, todos os arquivos são funcionais e em perfeito estado, podem baixar com segurança, claro obedecendo a descrição e versões correspondentes.

Continuidade

O sistema é crescente, estar sendo aberto hoje, e já garantimos ter 40% mais flash que os demais existentes, o sistema é alimentado por colaboradores localizados em todas as partes do País, onde podem nos passar desde arquivos a informações sobre os últimos aparelhos lançados, fazendo assim o Clan Soft sempre sair a frente, assim como o Clan GSM é referência em ser sempre o primeiro, Clan Soft sempre será. Alem disto, o Clan Soft conta com o apoio de assistência técnicas autorizadas de diversas marcas, o que torna a disponibilidade de arquivos em primeira mão uma certeza.

Nota: Poderíamos passar horas falando sobre o Clan Soft, mais o restante poderá ser descoberto por todos vocês que se associarem a este excelente serviço, todo o uso do fórum será direcionado ao Clan Soft e Clan Soft ao fórum, se você realmente gosta do Clan GSM e quer se tornar nada dia mais presente em nosso Grupo, você certamente vai se associar ao Clan Soft, contamos com sua presença sempre, você é o que nos move.

Agradecimentos

Gostaríamos de agradecer a todos os que colaboraram para conclusão desde incrível serviço, o número de pessoas envolvidas foi enorme, e foi um trabalho desenvolvido com muita dedicação, obrigado a todos que colaboraram com os arquivos, os que foram responsáveis pela parte de testes, os que poderam investir junto conosco neste novo serviço.

Um obrigado especial aos Marcus Vinicius, por sua dedicação, responsabilidade e comprometimento com este incrível projeto.

Agora é com vocês, façam do Clan Soft o servidor de downloads mais usado do País, ele foi feito para vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, andei navegando um pouco pelo Clan Soft e de cara ja notei essa rapidez comentada!

Também ja tentei dar um golpezinho (rsrs) de tentar localizar algum arquivo inexistente... ja dancei tambem, pois todos que procurei, o sistema me forneceu com um monte de opções!

Novamente temos que parabenizar a todos responsáveis (direta ou indiretamente) por mais uma ferramenta indispensável em qualquer assistência técnica!

Ta tudo um show!

Parabéns galera!

Vida longa ao Clan Soft!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se posso tirar essa duvida aqui se nao peço por favor q os moderadores o movam para local correto. minha duvida é referente a issa frase (O Clan Soft usa ferramentas exclusivas de segurança, e poderá detectar qualquer tipo de fraude, acessos simultâneos, IP, compartilhamento de logins e qualquer tipo de acesso) no caso se eu acessar em outra localidade lan house ou ate mesmo em outra cidade será cancelada minha conta? tipo se eu tiver uma filial em outro minicipio a algum problema em acessar esta conta de la ou será necessário criar outra conta. obs: se este nao for o lugar correto para esse post vavor responder por MP. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se posso tirar essa duvida aqui se nao peço por favor q os moderadores o movam para local correto.

minha duvida é referente a issa frase (O Clan Soft usa ferramentas exclusivas de segurança, e poderá detectar qualquer tipo de fraude, acessos simultâneos, IP, compartilhamento de logins e qualquer tipo de acesso) no caso se eu acessar em outra localidade lan house ou ate mesmo em outra cidade será cancelada minha conta? tipo se eu tiver uma filial em outro minicipio a algum problema em acessar esta conta de la ou será necessário criar outra conta.

obs: se este nao for o lugar correto para esse post vavor responder por MP.

Obrigado.

newlife, este é o local sim, fique a vontade. Sobre sua dúvida, funciona da seguinte forma, o servidor conta com um sistema de segurança para acessos simultâneos, ou seja, se você estiver logado em sua loja (1) Não poderá logar em sua loja (2) ao mesmo tempo, porem isso é facilmente resolvido, basta deslogar de sua conta da loja (1) e logar normalmente na loja (2) única coisa que não pode é logar ao mesmo tempo na mesma conta.

Clan GSM é uma família, não poderíamos deixar de colocar o sistema de segurança, mais todos nois estamos aberto a conversar e chegar a uma idéia comum sobre pensamentos diferentes, caso tenha problemas como este, basta simplesmente chamar um integrante da administração que chegaremos a uma solução rapidamente, sempre.

Vocês são o que nos movem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradecimento s pela a avoluçao do forum fico muito orgulhoso do forum pelo pulo q deu a frente parabens

Orgulhosamente apresentamos nosso próprio servidor de downloads, durante doze meses trabalhamos diariamente no desenvolvimento deste maravilhoso serviço, sabemos da responsabilidade e importância de lançar um serviço com a marca Clan GSM, por este motivo o servidor Clan Soft foi criado pensando nos mínimos detalhes, hoje sem duvida é um dia importante para nossa administração e para todos os colaboradores que dedicam parte de seu tempo para compartilhar suas idéias e duvidas, sabemos que o fórum Clan GSM faz parte de nossas assistência técnica, hoje sinceramente seria difícil imaginar nosso dia a dia em nossas assistências sem o auxilio desde maravilhoso fórum. Hoje o fórum ganhou seu maior aliado, o Servidor de Downloads Clan Soft, ambos trabalharam juntos, um precisará do outro e juntos formaram a mais perfeita ferramenta de auxílio para nosso trabalho, esperamos que você goste do servidor Clan Soft tanto quanto nois, ele foi feito pensando nas necessidades que temos diariamente.

O servidor funciona de forma muito simples, tem uma interface intuitiva e de simples navegação, todo o sistema foi pensado e desenvolvido para economizar o máximo de tempo possível, retiramos pastas, categorias e abas desnecessárias, sabemos que o importante em um bom servidor de downloads são os arquivos flash, arquivos estes que possam reparar com perfeição os aparelhos que constantemente chegam em nossas assistências técnicas, queremos com este novo serviço proporcionar uma melhor experiencia ao se precisar de um arquivo flash, sabemos das necessidades que temos. Durante muito tempo abrimos tópicos, questionamento sobre o que poderia ser melhorado no fórum Clan GSM, e 70% das mensagens eram direcionadas a forma de se encontrar um arquivo flash no fórum, temos hoje mais de 150 GB de arquivos flash no fórum, mais sabemos que para usuários com menos experiencia e que estejam ingressando agora no uso de fóruns, a simples tarefa de encontrar um arquivo se torna uma verdadeira maratona, temos tópicos explicando e mostrando o caminho a ser seguido, estudamos diversas formas de facilitar a busca ao arquivos flash, mais chegamos a conclusão que estavamos no caminho errado, o que nossos usuários realmente precisavam e solicitavam era um novo método de encontrar estes arquivos, o Grupo Clan GSM entendeu este chamado, e resolveu investir mais uma vez em estudo e inovação e consequentemente na criação de um novo serviço dedicado a esta finalidade, enfim chegamos ao Clan Soft, ele é o que precisávamos desde o inicio.

Com o Clan Soft tudo se tornou mais simples e mais fácil, não há mais perdas de tempo, não há mais tempo de espera, sites lentos e pesados, categorias sem sentido e pastas desnecessárias, Clan Soft é direto, é simples e inovador, não sei por que não havíamos pensado nisto antes, talvez não tínhamos interpretado o que todos precisavam desde o inicio, mais isto tudo é passado, o que realmente importa hoje é que chegamos a conclusão desde maravilhoso serviço e ele estar pronto, esperando por você, para lhe ajudar a fornecer um serviço mais rápido e seguro a seus clientes. Sabemos bem que não dispomos de tempo em nossa profissão, sempre existe um cliente com pressa, ou um grande volume de aparelhos para serem reparados, ou mesmo a falta de tempo para que possamos resolver problemas de natureza pessoal, seja qualquer o motivo, o que sabemos é que não podemos perder cada segundo, fizemos um levantamento com nossa moderação e alguns colaboradores e descobrimos que o tempo gasto na busca de um arquivo flash, muito das vezes chega a ser o tempo gasto para que este aparelho fosse reparado, isto é incrível, sinceramente não podíamos continuar assim, mais chega de conversa, vamos saber mais sobre este maravilhoso serviço.

Primeiramente vamos entrar no site Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Logo de início visualizamos um servidor de downloads diferente, inovador e bastante intuitivo, quando começamos a usar ai sim vemos a grande diferença, sistema rápido, grande acervo de arquivos (E continua crescendo) e downloads super rápidos, sem tempo de espera e sem complicações desnecessárias. É claro que você fará seu cadastro para ter acesso a muito mais. Quando se conclui o cadastro é possível perceber o sistema de segurança que compõe todo o servidor, após ativar sua conta em seu email e efetuar seu primeiro login vai visualizar um incrível painel do cliente, com todas as informações que precisamos para ter um maior controle sobre tudo, vamos conhecer mais sobre o painel do cliente.

O painel do cliente conta com as seguintes ferramentas

  • Informações de cadastro
  • Informações sobre planos
  • Canal para contato direto, ajuda.
  • Interface intuitiva mostrando os dias corridos desde sua assinatura, além da contagem de dias.
  • Mostra quantos downloads fez naquele dia, e também todos que fez ao longo de sua assinatura
  • Opções para mudança de planos sem interferência do administrador do site
  • E muito mais, você vai adorar.

Usando o Servidor de Downloads Clan Soft

Assim que efetuar seu cadastro, já será possível visualizar um incrível sistema de avisos que fica localizado acima do logotipo, ele será responsável por lhe notificar sobre qualquer situação existente no servidor, ele praticamente fala com você, lhe mostrando o que deve ser feito, quando for preciso ser feito.

Sistema de busca

Pesquisar no Clan Soft é fantástico, você simplesmente coloca o modelo no qual precisa do arquivo e o sistema faz uma busca interna já lhe mostrando todas as versões existentes no servidor, é realmente uma economia enorme de tempo, não gastamos nem mesmo 5 segundos para encontrar o que realmente precisamos.

Sistema para solicitação de arquivos

Se você simplesmente não encontrou o que procurava (O que será difícil de acontecer) Você visualizará um sistema de solicitação na mesma página de pesquisa, ele é totalmente automático, ele vai preencher todo o formulário de contato/solicitação para você, incluindo o termo pesquisado, dar a entender que o sistema pensa junto a você, você simplesmente aperta o botão enviar.

Descrição dos arquivos

Todos os arquivos disponíveis estão em formato extremamente simples, os arquivos contam com;

Marca + Modelo + tipo + ferramenta + versão

Assim você tem a certeza do que estar baixando

Segurança com testes

Todos os arquivos são testados, seja pela administração, moderação, colaboradores e anônimos, todos os arquivos são funcionais e em perfeito estado, podem baixar com segurança, claro obedecendo a descrição e versões correspondentes.

Continuidade

O sistema é crescente, estar sendo aberto hoje, e já garantimos ter 40% mais flash que os demais existentes, o sistema é alimentado por colaboradores localizados em todas as partes do País, onde podem nos passar desde arquivos a informações sobre os últimos aparelhos lançados, fazendo assim o Clan Soft sempre sair a frente, assim como o Clan GSM é referência em ser sempre o primeiro, Clan Soft sempre será. Alem disto, o Clan Soft conta com o apoio de assistência técnicas autorizadas de diversas marcas, o que torna a disponibilidade de arquivos em primeira mão uma certeza.

Nota: Poderíamos passar horas falando sobre o Clan Soft, mais o restante poderá ser descoberto por todos vocês que se associarem a este excelente serviço, todo o uso do fórum será direcionado ao Clan Soft e Clan Soft ao fórum, se você realmente gosta do Clan GSM e quer se tornar nada dia mais presente em nosso Grupo, você certamente vai se associar ao Clan Soft, contamos com sua presença sempre, você é o que nos move.

Agradecimentos

Gostaríamos de agradecer a todos os que colaboraram para conclusão desde incrível serviço, o número de pessoas envolvidas foi enorme, e foi um trabalho desenvolvido com muita dedicação, obrigado a todos que colaboraram com os arquivos, os que foram responsáveis pela parte de testes, os que poderam investir junto conosco neste novo serviço.

Um obrigado especial aos Marcus Vinicius, por sua dedicação, responsabilidade e comprometimento com este incrível projeto.

Agora é com vocês, façam do Clan Soft o servidor de downloads mais usado do País, ele foi feito para vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_Realmente Ferramenta é dos Grandes Resultados que Temos ao Fazer às Restaurações Seja ela nas Bancadas ou de atualizações das memorias via Cabos e Boxes ...ou Cabos USB ou Seriais... e Toda criatividade é bem vinda.

_é Uma Honra estar aqui Fazendo Parte desse Clan,

_Como Já Dito Por Outros Hermanois Aqui do Forum:_Vida longa ao Clan Soft!

_Parabéns à Todos,e Vamos Procurar Melhorar e Participar Mais e Mais à Cada Dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurar uma arquivo de flash no tópico arquivos de flash para a spidermen, precisa de paciência e tempo , tem que olhar pagina por pagina e todos sabemos que não disponibilizamos de tempo, temos prazo para entregar o aparelho para o cliente,.

Seria viável que sejam elaboradas sugentões para resolver o problema.

A minha sugestão e a segui te;

os arquivos flash são compatível para diversas box para chineses setor, e que a maioria dos importados são imitações das marcas originas certo, então que todas elas sejam postadas em um único tópico em telefonia chinesas, e que sejam divididos por marcas importadas, para facilita a localização do arquivo, que por conseqüência diminuirá a quantidade de solicitação de pessoas que não conseguem encontra os arquivos.

Espero que tenha ajudado.

Obrigado a todos

Sugestão atendida!¬¬

http://www.clansoft.net

Posted Image

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive o privilégio de testar e nunca vi nada igual,mais simples e rapido impossivel

tremei ligtel e telecelula!!!!!!!!!!!

Nosso sucesso não vem da derrota dos concorrentes, no Brasil temos espaço para tudo e todos, desejamos que as empresas tenham sempre seu espaço no mercado.

Administração CLAN GSN / CLAN SOFT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...