SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wfacury

i321n "telefone desligado"

8 posts neste tópico

Boa tarde a todos. Faz algum tempo ganhei um telefone Sansumg i321n o danado funcionou bem durante algum tempo até que um belo dia ele apagou e quando o religuei apareceu a mensagem "telefone desligado" resetei o aparelho, mas a mensagem continua. Será que alguém poderia me dar uma luz do que seria? Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos. Faz algum tempo ganhei um telefone Sansumg i321n o danado funcionou bem durante algum tempo até que um belo dia ele apagou e quando o religuei apareceu a mensagem "telefone desligado" resetei o aparelho, mas a mensagem continua. Será que alguém poderia me dar uma luz do que seria? Um abraço a todos.

amigo no caso o mesmo não sair dessa msg o correto sera atualiza o mesmo se o amigo não possui equipamentos leve numa assistência técnica ok

Compartilhar este post

Link para o post

amigo no caso o mesmo não sair dessa msg o correto sera atualiza o mesmo se o amigo não possui equipamentos leve numa assistência técnica ok

Obrigado Paulinho pela resposta, mas qual seria o equipamento necessário? Possuo o cabo do aparelho e micro seria suficiente para atualizá-lo? Seria atualização de firmware ou software? Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Paulinho pela resposta, mas qual seria o equipamento necessário? Possuo o cabo do aparelho e micro seria suficiente para atualizá-lo? Seria atualização de firmware ou software? Um abraço.

amigo torno a te fala equipamento referente se chama box ( just pro e outras ) para isso precisa trabalhar na área e te bastante coerência por isso sugiro que procure uma assistência para tenta sanar seu problema ok .

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tenho a N-box, e Z3x qual o procedimento.sei que o post é antigo porem achei melhor responder qui do que abrir oto post,uma vez que nao tem soluçao aparente

Compartilhar este post

Link para o post

eu esto com um do mesmo jeito acho que e imei poren se alguen conseguio resolver me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post

eu esto com um do mesmo jeito acho que e imei poren se alguen conseguio resolver me ajudem

boa tarde amigo,o assunto de reparação e edição de imei são proibidos no fórum,pois infringem leis vigentes em nosso pais.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0