Ir para conteúdo

mg 320 esquema do chip


Posts Recomendados

Eu ja tenho o manual.mais eu não consigo olhando por ele.sera q tu não podia me da uma ajuda.ele do arrancou um trilha q pega no leitor do chip.

Nos ajude a lhe ajudar;

Envie uma imagem nítida da placa mostrando qual ponto esta rompido para os técnicos Online poderem lhe auxiliar(assim como eu mesmo);

Obrigado;

Equipe ClanGSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele so arrancou essa trilha q esta marcada [ATTACH=CONFIG]24354[/ATTACH]

Amigo, pelo esquema elétrico, esse ponto é marcado como Massa (GND2), verifique se realmente está fechando com aterramento, erga os ganchos de contato com o SIM além de ver possível oxidação nos contatos, e faça um teste;

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pelo esquema elétrico, esse ponto é marcado como Massa (GND2), verifique se realmente está fechando com aterramento, erga os ganchos de contato com o SIM além de ver possível oxidação nos contatos, e faça um teste;

Boa Sorte

amigo deu certo não.esse leitor do chip ja foi eu q troquei.fiz tudo novamente ta tudo certinho.mais não da sinal.so inserir sim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo deu certo não.esse leitor do chip ja foi eu q troquei.fiz tudo novamente ta tudo certinho.mais não da sinal.so inserir sim

Caro, eu tenho uma placa dessas no serviço(hoje não estou no trabalho), se por acaso não conseguir resolver até amanha, me chame atenção amanha que irei verificar a continuidade dos componentes e fazer um desenho mais simples para vc,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, eu tenho uma placa dessas no serviço(hoje não estou no trabalho), se por acaso não conseguir resolver até amanha, me chame atenção amanha que irei verificar a continuidade dos componentes e fazer um desenho mais simples para vc,

Obrigado.

israel pode ser a o leitor do chip q eu não tinha do mg 320 e coloquei o do kp 106?pode ser isso. pq o resto eu acho q esta certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...