SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tarsoayala

E71 spreadtrum morreu depois de format!!!

4 posts neste tópico

Bom dia amigos, eu estou com um E71 que le na plataforma spreadtrum ele veio com codigo de teclado e sem querer ao ivés de clicar no user code cliquei no format e agora oatc não liga mais. Como posso recuperar esse atc??? Infelizmente não fiz read nele. Estou precisando demais de alguma dica. Obrigado Tarso Ayala.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, eu estou com um E71 que le na plataforma spreadtrum ele veio com codigo de teclado e sem querer ao ivés de clicar no user code cliquei no format e agora oatc não liga mais. Como posso recuperar esse atc??? Infelizmente não fiz read nele.

Estou precisando demais de alguma dica.

Obrigado

Tarso Ayala.

Amigo... aplique uma flash no aparelho!

Tente ver a versão da flash dele...

e baixa aqui mesmo no clan tem muitas...

Espero ter ajudado!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu até posso passar uma flash no atc mas não sei como indentificar qual versão desses aparelhos chineses, como faço para ver isso? Confesso que para flash eu não tenho muito domínio ainda com esses aparelhos. Agradeço demais a compreensão e a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu até posso passar uma flash no atc mas não sei como indentificar qual versão desses aparelhos chineses, como faço para ver isso?

Confesso que para flash eu não tenho muito domínio ainda com esses aparelhos. Agradeço demais a compreensão e a ajuda de todos.

O Correto seria fazer o Bcakp antes !

Poderia te feito desta forma Tbm

Please login or register to see this link.

faça a leitura do aparelho depois de Boot e veja a versao do aparelho!

Boa a sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0