e71 nao ligaa
0

5 posts neste tópico

estou com um problemaoo, peguei um e71 que caiu na agua, fiz desoxidação, ressolda na placa, e quando vou ligar ele, da somente consumo de 0,02a e nao liga... tentei atualizar, mas ele nao reconhece na box... trabalho com n-box + hwk... ja fiz varias lavagem na placa, nenhum sinal de oxidação.. que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um problemaoo, peguei um e71 que caiu na agua, fiz desoxidação, ressolda na placa, e quando vou ligar ele, da somente consumo de 0,02a e nao liga... tentei atualizar, mas ele nao reconhece na box... trabalho com n-box + hwk... ja fiz varias lavagem na placa, nenhum sinal de oxidação.. que poderá ser?

Persista na dexossidação e na ressolda...

Utilize ultrasom.. Deixe de molho por um bom tempo.. Coloque-a em funcionamento em diferentes intervalos de tempo.

Faça uma nova ressolda... Uma nova lavagem e uma nova tentativa de flahs.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Insista no álcool!!

VocÊ está tentando passar a flash via USB?? ou pelo cado F-BUS??

Possui a ferramenta MXkey ??

aguardo respostas...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ele e generico,se for troque a chave power,ja peguei alguns assim e deu certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já era... se algo der certo épq Deus realmente te ama...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0