SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Heitor Alves

flash no sansung b3410

3 posts neste tópico

bom dia amigos estou com um b3410 para flashear pela z3box coloco os arquivos clico em firware e depois conecto o aparelho e clico no botao de desligar o aparelho a box reconhece o mesmo quando ta em mais o menos 70% e da falha nao sei oque e isso. alguem pode me da uma ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos

estou com um b3410 para flashear pela z3box coloco os arquivos clico em firware e depois conecto o aparelho e clico no botao de desligar o aparelho a box reconhece o mesmo quando ta em mais o menos 70% e da falha nao sei oque e isso.

alguem pode me da uma ajuda

Senhor nesse caso como o senhor já havia falado que já fez o procedimento pelo equipamento Z3X, sugiro que o senhor leve em uma assistência autorizada da samsung mais próxima de sua residencia para que não haja complicações futuras em seu ATC pois eles tem equipamentos próprios e técnicos especializados para sanar seu problema!

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0