Ir para conteúdo

samsung gt-i6220


Posts Recomendados

olá galera...tó com um gt-i6220 na minha assistência que tá me tirando o sono,é o seguinte...chegou com problema no touch, e acontece que eu troquei o touch e o aparelho passou a funcionar por um tempo e depois não respondia mais...fiz o primeiro passo da desoxidação e o aparelho continua com esse mal contato,ele só funciona bem quando pressiono o canto superior direito da tela.alguem já viu esse defeito valewww!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huuum o problema é conseguir um LCD dele, nem no paraguai nao achei, sempre procuro lah, em SP tbm nao achei... e nenhum fornecedor que eu conheça tem, alguem aí vende?

Bom Dia, Srº fiz uma pequena busca junto ao GOOGLE e deu isso;

-> http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&sugexp=kjrmc&cp=17&gs_id=3x&xhr=t&q=Display+Samsung+I6220&pf=p&sclient=psy-ab&source=hp&pbx=1&oq=Display+Samsung+I&aq=0&aqi=g4&aql=f&gs_sm=&gs_upl=&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&fp=651517f06fdc549&biw=1280&bih=638

@Todos fica proibido qualquer negociação no fórum em aberto sem a autorização da ADM caso alguem tem para venda favor contactar user via MP ( Mensagem Privada )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...