SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
S.Ericson

samsung gt-i6220

8 posts neste tópico

olá galera...tó com um gt-i6220 na minha assistência que tá me tirando o sono,é o seguinte...chegou com problema no touch, e acontece que eu troquei o touch e o aparelho passou a funcionar por um tempo e depois não respondia mais...fiz o primeiro passo da desoxidação e o aparelho continua com esse mal contato,ele só funciona bem quando pressiono o canto superior direito da tela.alguem já viu esse defeito valewww!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como funciona quando voce aperta provavelmente é o conector do touch na placa, estou com uma aqui q nao funciona nem apertando, e to desconfiando do conector tbm... vou fazer uma atualizacao de sw e resolda pra ter ctza...

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não tenha exito, experimente a troca do lcd, pois o touch fica ligado no flex do lcd, que pode ocasionar esse defeito. Boa Sorte; Equipe ClanGSM.

Compartilhar este post

Link para o post

huuum o problema é conseguir um LCD dele, nem no paraguai nao achei, sempre procuro lah, em SP tbm nao achei... e nenhum fornecedor que eu conheça tem, alguem aí vende?

Compartilhar este post

Link para o post

huuum o problema é conseguir um LCD dele, nem no paraguai nao achei, sempre procuro lah, em SP tbm nao achei... e nenhum fornecedor que eu conheça tem, alguem aí vende?

Bom Dia, Srº fiz uma pequena busca junto ao GOOGLE e deu isso;

-> Please login or register to see this link.

@Todos fica proibido qualquer negociação no fórum em aberto sem a autorização da ADM caso alguem tem para venda favor contactar user via MP ( Mensagem Privada )

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa, esqueci que nao poderia negociar no forum, essa pesquisa jah tinha feito, a unica loja que apareceu (nao considero mercado livre e mercado0800 um bom lugar pra comprar peças de celular) foi a Teccel, q quando eu vi estava em falta esse LCD, agora jah tem, obrigado pela força ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0