SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wanderson Amorim

Ursulão o tecnico trapalhão

2 posts neste tópico

isso acontece com quem tenta consertar as coisas sem o devido conhecimento tecnico,entao se vc não e tecnico em celular cuidado URSULÃO! rsrsrrsrsrrs

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=1TwYWIjZFQA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As mulheres normalmente se perguntam porque nós homens insistimos em tentar consertar algo que desconhecemos ao invés de chamar alguém que faça o serviço. Elas não entendem por quê nós homens insistimos em tentar consertar o telhado sendo que não somos marceneiros, ou puxar fios pra lá e pra cá sendo que não somos eletricistas.

Alguns chamam isso de síndrome de Ursulão, devido ao desenho animado feminista onde um urso tenta resolver todos os problemas da casa e sempre se ferra no final.

Please login or register to see this link.

A explicação para isso é simples. Somos extremamente territorialistas e nos incomodamos com a presença de outro macho querendo mandar em nosso território. Nada incomoda mais o homem do que o conceito moderno de que devemos chamar outros machos pra trocar uma lâmpada ou consertar uma telha, ou de que não é demérito nenhum assumir não sabe trocar uma torneira ou colocar um botijão de gás. Nós líderes de bandos não admitimos isso em hipótese alguma. Homens de verdade carregam em suas veias o DNA pioneiro de ancestrais orgulhosos e vikings que descobriam novas terras. Somos inventores por natureza.

O fato é que nós preferimos construir nossas próprias rodas estourando as mãos ao lascar pedras do que pedir ajuda ou carona a alguém e assumir que somos uns bostas sem honra e orgulho. Preferimos cair do telhado ou destruir algo tentando consertá-lo do que chamar alguém para fazer o papel de macho da casa e assinar atestado de homem incompetente. Preferimos nos perder e ficar horas rodando com o carro do que assumir que não temos senso de liderança e perguntar a alguém onde fica o lugar que desejamos ir. Só fazemos tudo isso em último caso.

O erro é alguns acharem que isso impressiona as mulheres. Deveria impressioná-las, afinal, graças a esse espírito de inventores nós fizemos grandes descobertas e salvamos a humanidade. Mas isso não acontece. No máximo, faz elas acharem você um ótimo macho-utilitário, que é tirado pra chefe de manutenção da casa. As mulheres em geral não valorizam nosso senso de liderança e pioneirismo em tentar solucionar coisas complexas. Na cabeça da maioria delas é sempre melhor buscar o caminho mais fácil. Concordo que muitas vezes realmente é, mas também grandes invenções surgiram graças ao ser humano procurar o caminho mais difícil e complexo.

Muitas mulheres sofrem de amnésia quando o assunto é lembrar das coisas boas que o homem faz, portanto não devemos esperar qualquer tipo de reconhecimento por afazeres domésticos do tipo. Isso não significa que nós devemos ceder à moda e nos tornar meninos de apartamento metrossexuais que não criam e não inventam nada, afinal não puxamos fios por aí e trocamos lâmpadas pelas mulheres e sim pela humanidade. O instinto pioneiro masculino é essencial na escala evolutiva e, graças às marteladas que nossos ancestrais deram nos dedos ao invés de procurar o caminho mais fácil (usar a testa de outro como martelo), hoje temos carros velozes, cura pra doenças violentas e a Internet.

Vamos ilustrar:

SITUAÇÃO CRÍTICA: ter que arrastar um pedregulho pesado

O QUE A MULHER FARIA: chamaria o marido no meio da final do campeonato pré-histórico de futebol para arrastar o pedregulho, ou chamaria 20 amiguxos para fazer isso.

O QUE O HOMEM FARIA: criaria a roda esfolando os dedos e usando a testa de algum amigo como martelo, tudo para facilitar o transporte

****

SITUAÇÃO CRÍTICA: frio congelante

O QUE A MULHER FARIA: usaria um antepassado do Tony Ramos como cobertor

O QUE O HOMEM FARIA: descobriria o fogo e jamais receberia um “obrigado” por isso

Please login or register to see this link. SITUAÇÃO CRÍTICA: doenças mortais

O QUE A MULHER FARIA: consumiria o fato usando clichês como “para morrer basta estar vivo”, inventaria as primeiras pedras lascadas de auto-ajuda

O QUE O HOMEM FARIA: pesquisaria cura para as doenças, usando um “amigo” como cobaia

***

SITUAÇÃO CRÍTICA: falta do que fazer

O QUE A MULHER FARIA: trocaria as pedras pesadas de lugar na caverna; cobraria do marido coisas pequenas e datas que ele esqueceu; criaria o feminismo; criticaria jogos de futebol; daria opiniões estéticas fúteis nas invenções do marido para levar crédito.

O QUE O HOMEM FARIA: inventaria a internet, MSN e blogs fúteis pra manter a mulher ocupada durante os jogos de futebol.

***

Mulheres, da próxima vez que seu marido quebrar todo o encanamento da casa tentando consertá-lo, ou da próxima vez que deixar o telefone mudo na tentativa de eliminar o chiado, agradeça ele e apóie seu instinto de inventor. Você vai precisar dele na próxima era glacial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0