Ir para conteúdo

Iphone 4


nandinhoaz

Posts Recomendados

Irmandade, srs moderadores, vips, colaboradores... bom dia a todos...

Pessoal, minha dúvida hoje é simples:

Vocês poderiam me informar se já saiu desbloqueio para o Iphone 4 via redsn0w, ou qualquer outro soft...

desde já, muito obrigado a todos e bom fim de semana...

:namig::namig::namig:

Boa tarde amigo, até o momento a unica forma possivel é somente utilizando o gevey.

Ótimo final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que no fórum já contem a informação, fazer faz, porém em uma versão de base band antiga.

Closed.

sr. michael,,, por favor, poderias me passar o link desse procedimento...

tenho alguns clientes que precisam fazer o serviço mas, mesmo pesquisando eu nunca consegui encontrar o tal procedimento mano...

desde já,,, obrigado mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr. michael,,, por favor, poderias me passar o link desse procedimento...

tenho alguns clientes que precisam fazer o serviço mas, mesmo pesquisando eu nunca consegui encontrar o tal procedimento mano...

desde já,,, obrigado mesmo....

Amigo o unico iphone 4 que vai aceitar desbloqueio é o iphone 4 versão 4.0.1 BB 01.59.00, para fazer o desbloqueio nesta versão e BB faça o jailbreak e baixe o redsn0w normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o unico iphone 4 que vai aceitar desbloqueio é o iphone 4 versão 4.0.1 BB 01.59.00, para fazer o desbloqueio nesta versão e BB faça o jailbreak e baixe o redsn0w normalmente.

Interessante é que o sr. informou que não havia outra forma possível além do gevey,,,

???????????????????????????

sr. michel,,, vlw pela informação...

eu vou tentar desbloquear um quem tem aqui e posto o resultado para fecharmos o tópico com a dúvida sanada...

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante é que o sr. informou que não havia outra forma possível além do gevey,,,

???????????????????????????

sr. michel,,, vlw pela informação...

eu vou tentar desbloquear um quem tem aqui e posto o resultado para fecharmos o tópico com a dúvida sanada...

att

Acredito que o Silvanei Alcântara adiantou para você por conta de que, a possibilidade de encontrar um iPhone com a base band em questão é extremamente dificil, cada atualização vem com novidades e melhoras no desempenho do dispositivo então a maioria atualiza.

Será dificil encontrar um iPhone nessas especificações, caso não esteja somente com Gevey SIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...