SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nandinhoaz

Iphone 4

8 posts neste tópico

Irmandade, srs moderadores, vips, colaboradores... bom dia a todos... Pessoal, minha dúvida hoje é simples: Vocês poderiam me informar se já saiu desbloqueio para o Iphone 4 via redsn0w, ou qualquer outro soft... desde já, muito obrigado a todos e bom fim de semana... :namig::namig::namig:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmandade, srs moderadores, vips, colaboradores... bom dia a todos...

Pessoal, minha dúvida hoje é simples:

Vocês poderiam me informar se já saiu desbloqueio para o Iphone 4 via redsn0w, ou qualquer outro soft...

desde já, muito obrigado a todos e bom fim de semana...

:namig::namig::namig:

Boa tarde amigo, até o momento a unica forma possivel é somente utilizando o gevey.

Ótimo final de semana

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que no fórum já contem a informação, fazer faz, porém em uma versão de base band antiga.

Closed.

sr. michael,,, por favor, poderias me passar o link desse procedimento...

tenho alguns clientes que precisam fazer o serviço mas, mesmo pesquisando eu nunca consegui encontrar o tal procedimento mano...

desde já,,, obrigado mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

sr. michael,,, por favor, poderias me passar o link desse procedimento...

tenho alguns clientes que precisam fazer o serviço mas, mesmo pesquisando eu nunca consegui encontrar o tal procedimento mano...

desde já,,, obrigado mesmo....

Amigo o unico iphone 4 que vai aceitar desbloqueio é o iphone 4 versão 4.0.1 BB 01.59.00, para fazer o desbloqueio nesta versão e BB faça o jailbreak e baixe o redsn0w normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o unico iphone 4 que vai aceitar desbloqueio é o iphone 4 versão 4.0.1 BB 01.59.00, para fazer o desbloqueio nesta versão e BB faça o jailbreak e baixe o redsn0w normalmente.

Interessante é que o sr. informou que não havia outra forma possível além do gevey,,,

???????????????????????????

sr. michel,,, vlw pela informação...

eu vou tentar desbloquear um quem tem aqui e posto o resultado para fecharmos o tópico com a dúvida sanada...

att

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante é que o sr. informou que não havia outra forma possível além do gevey,,,

???????????????????????????

sr. michel,,, vlw pela informação...

eu vou tentar desbloquear um quem tem aqui e posto o resultado para fecharmos o tópico com a dúvida sanada...

att

Acredito que o Silvanei Alcântara adiantou para você por conta de que, a possibilidade de encontrar um iPhone com a base band em questão é extremamente dificil, cada atualização vem com novidades e melhoras no desempenho do dispositivo então a maioria atualiza.

Será dificil encontrar um iPhone nessas especificações, caso não esteja somente com Gevey SIM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0