Ir para conteúdo

ATENÇÃO: iPhone 3GS iOS 5!


Vinny080

Posts Recomendados

Eu ja actualizei o meu 3gs para ios 5 no itunes e estou sem rede e estou a passar com isso mesmo pessoal fica a apisquisar e depois aparase sem rede pessoal nao sei o que fazer.ajudem me obrigado

Mas antes voce ja tinha alterado a baseband no redsno0w para 06.15? qual a baseband atual? de mais detalhes para que possamos lhe ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui fazer um aviso, todos que tem um aparelho 3GS , com a baseband alterada, ou seja , 06.15.00 não atualizem com a firmware normal, só atualizem com a custom, a firmware normal, passa toda ao contrario da iOS 4, que dava o erro 1015. E no final o aparelho tem serios problemas com a rede.

Faça downgrade usando o iREB, atualize com custom 4.1 depois jailbreak , instale ultrasnow e adicione a seguinte Source: http://djayb6.com

Após feito procedimento reinicie o mesmo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Colegas estou com 2 iphone 3gs com mesmo problema um era 5.0.1 no restaurar ele dava erro 29 ai coloquei uma 4.1 custom e ele deu erro igual coloquei ele no redsn0w b0.9.6b6 e mandei atualiza o base band 06.15.00 ele ligou e depois eu passai de novo só o cydia ai ele faz todo processo completo mais não da sinal, o outro era 4.3.5 dava erro 1015 fiz o mesmo processo acima ele não da sinal o que pode ser. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...