Ir para conteúdo

c275 vibrando sem parar


Posts Recomendados

estou com um problema em um c275 que ao colocar a bateria a tela fica azul, e ao apertar pra ligar ele começa a vibrar e nao para mais! ja troquei flex, display fiz ressolda flash e nada!

O que pode tá acontecendo ai é que vc esteja colocando um flex do c276 por exemplo... Não vai funcionar mesmo... Verifique tmb a placa do lcd.. Tudo tem que bater com a referencia da placa principal.. Após esse reparo,, caso continue azul ,, faça uma atualização no mesmo com uma full.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, já me deparei com uma situação assim, mas no meu caso após abrir o aparelho detectei uma oxcidação no no conector do flex, e também no cabo foi só dar um banho quimico e uma leve resolda efoi na mosca, funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

estou com um problema em um c275 que ao colocar a bateria a tela fica azul, e ao apertar pra ligar ele começa a vibrar e nao para mais! ja troquei flex, display fiz ressolda flash e nada!

Amigo faça o que o nobre André lhe orientou verifique se o flex e o display e tbm a flash que vc esta aplicando realmente é de fato do c275 e de preferencia com proscedencias originais esteja tbm dando um bom banho quimico na PCI seguido de uma resolda investindo atençao na area do conector do flex com bastante fluxo e com coidado para nao fechar os pinos do conector estaremos no aguardo de sua resposta.

O que pode tá acontecendo ai é que vc esteja colocando um flex do c276 por exemplo... Não vai funcionar mesmo... Verifique tmb a placa do lcd.. Tudo tem que bater com a referencia da placa principal.. Após esse reparo,, caso continue azul ,, faça uma atualização no mesmo com uma full.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

informo aos gentis moderadores que o problema já fora sanado com a troca da placa do display, com isto resolvendo o problema e acabando com tal discussao.O meu muito obrigado a todos que tiveram a boa vontade de ajudar, mais vai ai a dica a todos! um bom trabalho e um otimo fim de ano a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...