Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
andrecel

c275 vibrando sem parar

Posts Recomendados

estou com um problema em um c275 que ao colocar a bateria a tela fica azul, e ao apertar pra ligar ele começa a vibrar e nao para mais! ja troquei flex, display fiz ressolda flash e nada!

todos que peguei assim eram flash mesmo,alguns eram flex,mas só flex original

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um problema em um c275 que ao colocar a bateria a tela fica azul, e ao apertar pra ligar ele começa a vibrar e nao para mais! ja troquei flex, display fiz ressolda flash e nada!

O que pode tá acontecendo ai é que vc esteja colocando um flex do c276 por exemplo... Não vai funcionar mesmo... Verifique tmb a placa do lcd.. Tudo tem que bater com a referencia da placa principal.. Após esse reparo,, caso continue azul ,, faça uma atualização no mesmo com uma full.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante

Bom amigo, já me deparei com uma situação assim, mas no meu caso após abrir o aparelho detectei uma oxcidação no no conector do flex, e também no cabo foi só dar um banho quimico e uma leve resolda efoi na mosca, funcionou perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faça o que o nobre André lhe orientou verifique se o flex e o display e tbm a flash que vc esta aplicando realmente é de fato do c275 e de preferencia com proscedencias originais esteja tbm dando um bom banho quimico na PCI seguido de uma resolda investindo atençao na area do conector do flex com bastante fluxo e com coidado para nao fechar os pinos do conector estaremos no aguardo de sua resposta.

O que pode tá acontecendo ai é que vc esteja colocando um flex do c276 por exemplo... Não vai funcionar mesmo... Verifique tmb a placa do lcd.. Tudo tem que bater com a referencia da placa principal.. Após esse reparo,, caso continue azul ,, faça uma atualização no mesmo com uma full.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

informo aos gentis moderadores que o problema já fora sanado com a troca da placa do display, com isto resolvendo o problema e acabando com tal discussao.O meu muito obrigado a todos que tiveram a boa vontade de ajudar, mais vai ai a dica a todos! um bom trabalho e um otimo fim de ano a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso