Ir para conteúdo

W100i bateria fraca


newlife

Posts Recomendados

Estou com um W100i que mesmo com a bateria carregada 100% ele apresenta bateria vazia seguido da menssagem "bateria fraca" não há oxidação e não apresenta danificações na pci fiz uma leve resolda mas de nada adiantou algum dos amigos do clan ja solucionou algum com este df.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um W100i que mesmo com a bateria carregada 100% ele apresenta bateria vazia seguido da menssagem "bateria fraca" não há oxidação e não apresenta danificações na pci fiz uma leve resolda mas de nada adiantou algum dos amigos do clan ja solucionou algum com este df.

Atualiza o software amigo!

Procura resoldar todos os componentes responsaveis pelo setor de carga.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no aguardo do clente para poder dar continuidade no proscendimento de flash e para saber se ele asceita o orçamento do mesmo.

Amigos me encontro com o mesmo problema fiz a actualizaçao de software e o atc continua com o mesmo problema com a bateria original carregada a 100% diz q esta vazia sempre seguido do aviso de descarregamento peço a ajuda dos amigos disponiveis desde ja agradeço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos me encontro com o mesmo problema fiz a actualizaçao de software e o atc continua com o mesmo problema com a bateria original carregada a 100% diz q esta vazia sempre seguido do aviso de descarregamento peço a ajuda dos amigos disponiveis desde ja agradeço a todos.

Baixe o esquema do arc,, localize o setor responsavel pela carga do atc.. Verifique componentes, faltando,, alterados,, danificados,, oxidações,, etc..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...