Ir para conteúdo

nokia 1680 nao liga


Posts Recomendados

oa noite a todos!!estou com um nokia 1680 que nao liga coloquei na fonte,bateria nova ,ja fiz resoldagem do conector de bateria e ele nao liga!!

Boa noite,,

Quando vc coloca na fonte o mesmo apresenta qual consumo ? Ou não apresenta consumo nenhum ?

Tente ligar o mesmo sem a manta.. Conectado na fonte, fechando contato com uma pinça.

O que o cliente alegou ??

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oa noite a todos!!estou com um nokia 1680 que nao liga coloquei na fonte,bateria nova ,ja fiz resoldagem do conector de bateria e ele nao liga!!

Siga as dicas do nosso amigo André se não obter êxito analize o cristal responssavel pelo teclado se nao estiver com defeito visivel mesmo assim de uma boa resolda na mesma ou ate mesmo troque-a se nao estou enganado as do 2630,2760,2660 sao compativeis

boa sorte poste os resultados

se fui util clique em obrigado valew fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,,

Quando vc coloca na fonte o mesmo apresenta qual consumo ? Ou não apresenta consumo nenhum ?

Tente ligar o mesmo sem a manta.. Conectado na fonte, fechando contato com uma pinça.

O que o cliente alegou ??

Grupo Clan GSM

bom dia quando coloco na fonte nao da cosumo nenhum,tentei sem a manta nao deu nada! o cliente falou que ele deixou de pegar sem mais nem menos ,mas tu sabe como e nunca falam o q aconteceu realmente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia quando coloco na fonte nao da cosumo nenhum,tentei sem a manta nao deu nada! o cliente falou que ele deixou de pegar sem mais nem menos ,mas tu sabe como e nunca falam o q aconteceu realmente!!!

Como o mesmo não dá consumo nenhum na fonte o sr pode está tentando atualizar o mesmo.. Joga direto a flash pra ver se roda ou não!!

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal!!! so me falta verificar essa PA o q e isso e como faço pra verificala,se for pra flech vou ter q levar pra um colega pois eu ainda nao tenho as boxs,mas estou muito grato pela atençao de todos no forum parabens muito bom!!!

Amigo, p.a é o componente na placa responsavel pelo sinal do aparelho... As vezes quando o mesmo entra em curto,, o atc não liga mais. Só subistituindo.

Aconselho ao sr primeiro levar no seu amigo para ver se a flash resolve. Antes de partir para o fisico.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...