Ir para conteúdo

3GS Sem sinal com baseband 6.15 e ultrasn0w 1.2.4


Posts Recomendados

Após cliente atualizar baseband para 6.15, consegui instalar ios 4.1 customizada e instalei o ultrasn0W mas não dá sinal de jeito nenhum, já instalei e reinstalei o ultrasn0w, com e sem o chip, já desabilitei a localização, mas fica só buscando e depois da sem sinal e nao abre contatos do chip tb, chip tim, aparelho gringo. Alguém aí tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após cliente atualizar baseband para 6.15, consegui instalar ios 4.1 customizada e instalei o ultrasn0W mas não dá sinal de jeito nenhum, já instalei e reinstalei o ultrasn0w, com e sem o chip, já desabilitei a localização, mas fica só buscando e depois da sem sinal e nao abre contatos do chip tb, chip tim, aparelho gringo.

Alguém aí tem alguma dica?

Amigo, se voce já fez o procedimento tudo ok, o defeito pode ser blacklist consulte aqui neste topico.

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

tbm estou com o mesmo problema, meu iphone funcionava corretamente na ios4.3.3 com jailbreak, até q resolvi restaurar e atualizar pelo itunes para ios 5.0.1, nao consegui sair da tela de ativação, então voltei para ios 4.3.3 com jailbreak e ultrasnow 1.2.4, ele reconhece a operadora, o chip porém não consegue listar redes e fica sem sinal. Se alguem souber como resolver. desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IOS customizados, há mais dificuldades de ser desbloqueados...Se o iPhone é gringo, provavelmente ele é nativo da AT&T, compre um chip desses no ML, até pq será bastante util em futuras ocasiões com clientes. Se mesmo com IOS standard não da sinal...Black List...caso não for Black List, Hardware...Porém reforço, FW customizados costumam dar dor de cabeça para desbloquear. C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos depois de muita pesquisa consegui resolver, eu fiz seguinte user a versão do redsn0w 0.9.6rc16 com o iphone ja atualizado para 4.1, marca as duas opção " Install cydia e Install baseband" aguarde o fim do processo e instala os repo66 batata sinal no talo. espero ter ajudado. topico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Willzer, Não sei se vc notou, mas muitos, se não a grande maioria das assistências visitam esse fórum...As pessoas que gastaram para fazer tal serviço de atualização, ou não tem experiência ou não tem a curiosidade necessária, aí sim eu recomendo a assistência. Basta ser paciente e fazer tudo de acordo com os tutoriais...Leia muito e procure se familiarizar com o assunto...Se concentre em erros e possíveis soluções do mesmo... ...Somos uma comunidade e todos estão aqui para se ajudar... C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...