SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Etinho

Atenção Upgrade Firmware 1.57

1 post neste tópico

Uma dica aos Amigos caso aconteça o mesmo.

Fui fazer a atualização de Firmware chegando em 6% obteve um erro,a mesma não para de piscar os ledes

e ao mesmo tempo um barulho de conecta e desconecta,testei no outro pc aqui a mesma coisa,assustado abrir a mesma em busca de solução tirei componente que faria a comunicação com leitor rj e comm e nada,pesquisei na net e nada,fui fazendo minhas loucuras aqui,em fim em umas dessas loucuras para ver se a box respondia algo provoquei um curto a mesma respondeu diferente,ficando travada ou seja com ledes estabilizados. imediatamente imediatamente conectei e fiz o upgrade e para minha sorte e alegria a mesma esta 100% agora.¬¬

Veja imagens abaixo:

Imagem com erro durante atualização parou em 6%.

Posted Image

Imagem provocando o reconhecimento da box juntado positivo e Negativo do cabo comm.

Posted Image

Imagem atualização com sucesso.

Posted Image

Imagem do teste apos atualização.

Posted Image

Posted Image

Obs:Fiz da seguinte forma,conectei a box mesmo com problema no pc,ela reconheceu a comm,abrir o programa para atualizar mandei buscar a comm,apos isso retirei ela provoquei o curto,voltei a plugar ela no pc e ja mandei atualizar foi 100%.

"tem que deixar o programa aberto,a comm registrada,pois quando provocar o curto e so mandar atualizar"

;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0