Ir para conteúdo

Nokia 5530 não funciona os atalhos do touch


Posts Recomendados

de repente meu nokia 5530 nao funciona os atalhos do touch inicial CONTATOS, DISCADOR E o atalhos do LOG (botao verde) ja deliguei , retirei bateria, restourei conf. de fabrica e nada ele vibra quando clik no atalho mas nao vai pro aplicativo sera q é alguma configuração ou é problema no touch ñ quero fazer hard reset:sad: tem muito aplicativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de repente meu nokia 5530 nao funciona os atalhos do touch inicial CONTATOS, DISCADOR E o atalhos do LOG (botao verde)

ja deliguei , retirei bateria, restourei conf. de fabrica e nada

ele vibra quando clik no atalho mas nao vai pro aplicativo

sera q é alguma configuração ou é problema no touch

ñ quero fazer hard reset:sad: tem muito aplicativo

Seja bem vindo ao Clan GSM Brasil.

Sr o mesmo tem marca de queda,certifique se aja algum vestígio de oxidação,teste com outro touch de preferência original.

Caso o senhor não seja técnico sugiro ao senhor,que leve seu atc a uma assistência de sua confiança,porem la vc vai encontra uma pessoa capacitado no assunto e fazer o procedimentos cabíveis ao Atc,sendo assim evitando mais alguns problema em seu Atc,caso seja técnico por favor descartar as citação que mencione,e faça o procedimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O uque entro aqui na minha loja, não funciona as teclas de fazer ligação e a de desligar a ligação. Já troquei 2 touch e nada, mas com o otuch original funciona.... que engraçado heim.....

Caro globo_cell, se com o touch original funciona e com os 2 q o Sr. testou naum funciona,deve ser incompatibilidade das peças , ponha essa original q o sr citou!!!

Post resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...