SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
viniciusax

Nokia 5530 não funciona os atalhos do touch

10 posts neste tópico

de repente meu nokia 5530 nao funciona os atalhos do touch inicial CONTATOS, DISCADOR E o atalhos do LOG (botao verde) ja deliguei , retirei bateria, restourei conf. de fabrica e nada ele vibra quando clik no atalho mas nao vai pro aplicativo sera q é alguma configuração ou é problema no touch ñ quero fazer hard reset:sad: tem muito aplicativo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de repente meu nokia 5530 nao funciona os atalhos do touch inicial CONTATOS, DISCADOR E o atalhos do LOG (botao verde)

ja deliguei , retirei bateria, restourei conf. de fabrica e nada

ele vibra quando clik no atalho mas nao vai pro aplicativo

sera q é alguma configuração ou é problema no touch

ñ quero fazer hard reset:sad: tem muito aplicativo

Seja bem vindo ao Clan GSM Brasil.

Sr o mesmo tem marca de queda,certifique se aja algum vestígio de oxidação,teste com outro touch de preferência original.

Caso o senhor não seja técnico sugiro ao senhor,que leve seu atc a uma assistência de sua confiança,porem la vc vai encontra uma pessoa capacitado no assunto e fazer o procedimentos cabíveis ao Atc,sendo assim evitando mais alguns problema em seu Atc,caso seja técnico por favor descartar as citação que mencione,e faça o procedimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma atualizaçao manual pelo Aparelho Digitando *#0000# verifique atualizaçao pro aparelho se nao der vc testa pélo Pc suite se nao de certo leve em uma assistencia que eles sao capacitados para isto Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

sou tecnico vou tentar o hard reset pode ser virus? se não der geito infelismente vou fazer atualização

Compartilhar este post

Link para o post

O uque entro aqui na minha loja, não funciona as teclas de fazer ligação e a de desligar a ligação. Já troquei 2 touch e nada, mas com o otuch original funciona.... que engraçado heim.....

Compartilhar este post

Link para o post

O uque entro aqui na minha loja, não funciona as teclas de fazer ligação e a de desligar a ligação. Já troquei 2 touch e nada, mas com o otuch original funciona.... que engraçado heim.....

Caro globo_cell, se com o touch original funciona e com os 2 q o Sr. testou naum funciona,deve ser incompatibilidade das peças , ponha essa original q o sr citou!!!

Post resultados....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0