Ir para conteúdo

Desbloqueio de LG800G


Posts Recomendados

1º Post: Olá galera do CLAN estou com esse aparelho do EUA pra efetuar o DESBLOQUEIO mais nao estou achando ele na v-power, queria saber se tem alguma solução para efetuar o desbloqueio. LG800G. OBG 2º Post: Olá galera do clan estou agora estou com 02 atc desse modelo ara desblqueio alguem teria uma soluçao. LG800G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

ola amigos preciso realizar um desbloqueio do aparelho lg 800g ele e importado e pra reparo de lg eu so tenho a z3 e la nao contem esse modelo.eu ja tentei com o modelo t310 ele ler e nao dar boot.aguardo os amigos..

Senhor, use o programa LG infineon ultima versão, ligue o aparelho, instale os drivers, selecione a oporta COM gerada pelo aparelho e unlock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

boa noite amigao sua resposta ao topico foi bem simples como se voce tivesse feito o desbloqueio sendo simples assim tentei fazer oque voce citou acima mas ao colocar o atc no cabo usb ele fica carregando eo pc nao reconheçe ai nao tem como emular a porta com no programa gostaria de saber como fez essa proeza para emular a porta com obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o amigo citou acima colocar o atc no cabo emular a porta com e dar unlok)porem nao creio que o mesmo fez tal proeza simples assim se fez me desculpe pesso a gentileza com mil desculpas como fez difiçil para colocar o atc em modo de dados depuraçao usb modem ou tal qual foi possivel emular a porta para adicionar ao programa grato brigado como ativar a porta com com lg800g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...