Ir para conteúdo

Precisando de ajuda para Reparo de Placa NOKIA C3


Posts Recomendados

Olá amigos. Estou com um caso bem complicado em mãos e necessito de ajuda e tirar algumas dúvidas. Estou com um atc de um cliente que havia sido roubado. Só que o cliente viu o celular na mão de outra pessoa e reconheceu o celular pois possuía as mesmas marcas e aplicativos, só que nessa hora ele não lembrava o IMEI do aparelho e no outro dia ele ficou de levar a nota fiscal na academia onde os 2 frequentam para comparar se de fato era o celular dele, e claro como o outro rapaz ja era suspeito, ele não levou o celular e um dia depois apareceu com o celular danificado dando uma desculpa bem sem nexo. O que eu preciso é reparar essa placa pra poder fazer a comparação com a nota fiscal do cliente.post-33187-139967682381_thumb.jpg Não está tão nítido mas percebe-se que 3 dos componentes principais estão danificados e mais 2 pequenos . A minha dúvida é, mesmo eu achando uma outra placa para substituir esses componentes, haverá modificação no sistema do aparelho ? No caso poderá vir com um outro IMEI trocando esses componentes ? Porque a idéia é que não haja mudança. Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na falta de uma foto nítida eu peguei o esquema elétrico, os que estão pintados de vermelho , são os que visualmente pode-se ver rachaduras.

[ATTACH=CONFIG]24306[/ATTACH]

Rpz eu axava q esses bga soh trocava com maquina!!!!

e ainda se vier com cola intao!!!

Seu cliente deveria 1 pegar a nota fiscal e pra depois tentar recuperar o cel!!!!!!!!!

Mas, se vc consegue fazer essa troca,....

Meus parabens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos. Estou com um caso bem complicado em mãos e necessito de ajuda e tirar algumas dúvidas. Estou com um atc de um cliente que havia sido roubado. Só que o cliente viu o celular na mão de outra pessoa e reconheceu o celular pois possuía as mesmas marcas e aplicativos, só que nessa hora ele não lembrava o IMEI do aparelho e no outro dia ele ficou de levar a nota fiscal na academia onde os 2 frequentam para comparar se de fato era o celular dele, e claro como o outro rapaz ja era suspeito, ele não levou o celular e um dia depois apareceu com o celular danificado dando uma desculpa bem sem nexo. O que eu preciso é reparar essa placa pra poder fazer a comparação com a nota fiscal do cliente.[ATTACH=CONFIG]24297[/ATTACH]

Não está tão nítido mas percebe-se que 3 dos componentes principais estão danificados e mais 2 pequenos . A minha dúvida é, mesmo eu achando uma outra placa para substituir esses componentes, haverá modificação no sistema do aparelho ? No caso poderá vir com um outro IMEI trocando esses componentes ? Porque a idéia é que não haja mudança. Desde já, obrigado.

Mais fácil ele conferir com a etiqueta caso bata ele pode exigir outro atc ou fazer um b.o por receptação art:180 ou furto art:155

no 180 dependendo de quantas pessoas estiverem envolvidas pode vir a puxar tbm formação de quadrilha

se ouve o furto na academia o estabelecimento deve pagar pelo objeto roubado já que o mesmo

paga por um serviço prestado no interior do mesmo sendo responsabilidade dele

a segurança dos clientes e frequentadores ,

tendo em vista que o cara danificou o aparelho para evitar o reconhecimento entra mais um artigo por danos materiais..

aconselha ele a fazer o B.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, o celular não tem mais etiqueta, já que o suspeito também sumiu com ela. No caso a academia, pagou outro celular para ele, a questão mesmo é sobre o ladrão, é ter provas de que ele estava com o celular, e nesse caso somente reparando. Tenho a nota fiscal do aparelho também que o cliente deixou para fazer a comparação caso haja o reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, o celular não tem mais etiqueta, já que o suspeito também sumiu com ela. No caso a academia, pagou outro celular para ele, a questão mesmo é sobre o ladrão, é ter provas de que ele estava com o celular, e nesse caso somente reparando. Tenho a nota fiscal do aparelho também que o cliente deixou para fazer a comparação caso haja o reparo.

então larga de lado a chance de recuperar e pequena vc vai perder tempo atoa

já que um conserto desse requer tempo e paciência com poucas chances de exito.

sem contar que provavelmente te trilhas rompidas por baixo da memoria,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz ta bem complicado, pois parece que são os coponentes da base banda, a UEM, FLASH e RAM, que não só trocaveis e não podem ser trocadas por outra e nem tem como extrair as informações delas, acho que o meliante levou outro aparelho morto mesmo pra vcs não descubrirem a faucatrua dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...