Ir para conteúdo

Meu LG P350 nao dar sinal de vida


Posts Recomendados

:sad:Fui tenta atualizar para versao 2.3 e deu um erro 4008 no kdz desligue tudo e quando tentei ligar nada fucionou Erro abaixo [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 20 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 21 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 22 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 23 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 24 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 25 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 26 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 27 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 28 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 29 [18:27:34:753] : Dl_AsyncWrite - ErrNo(45), Addr(0x00009800), NandErrNo(0x19) [18:27:34:753] : [COM191008] ERROR Dl_AsyncWrite() TYPE_LPARAM_UPGRADE_ERROR_WRITE_TO_FLASH [18:27:34:753] : WM_COPYDATA ¸Þ½ÃÁö º¸³¿ 3 - Close Port [18:27:34:753] : Close Port<< [18:27:34:753] : TYPE_WPARAM_UPGRADE_ERROR [18:27:34:770] : ¸Þ½ÃÁö º¸³¿ - TYPE_WPARAM_UPGRADE_ERROR Error Code = 4008 [18:27:34:826] : Log finished

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Não nos relata que ferramenta está se utilizando, mas deixarei assim mesmo umas dicas: * Sempre retirar e recolocar a bateria antes de iniciar uma atualização ou trabalhos com este modelo, evitando se assim erros como por exemplo este e outros. * Pressione e mantenha pressionado o botão ‘Volume UP’ + ‘Volume DOWN’, e conecte o Cabo USB. Assim deverá aparecer na tela do aparelho: Emergency Mode. No mais, poste se ainda precisar de ajuda, um PRINT (foto real do erro com tela inteira do software). Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Conseguiu voltar o seu telefone amigo? pois tive o mesmo problema que o seu, o que voce fez? levou na assitencia eles cosneguiram foltar, ou voce perdeu o

telefone?

olá amigo ,como assim "levou na assistência".nós somos a assistência,todos esses procedimentos e informações que trocamos aqui são de carater profissional,e todos aqui trabalham em assistências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo ,como assim "levou na assistência".nós somos a assistência,todos esses procedimentos e informações que trocamos aqui são de carater profissional,e todos aqui trabalham em assistências.

Não meu amigo, o que eu quis dizer como ele resolveu o problema dele, se teve que levar a assistencia, entendeu? pois o meu aconteceu a mesma coisa o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não meu amigo, o que eu quis dizer como ele resolveu o problema dele, se teve que levar a assistencia, entendeu? pois o meu aconteceu a mesma coisa o mesmo problema.

caro amigo,insisto, vc esta falando como quem não trabalha com assistência técnico em atc,veja sua própria fala; "se teve que levar a assistencia, entendeu?",esse fórum tem como finalidade integrar técnicos de todo brasil e até do exterior,com o objetivo de reunir em um só lugar nossas experiências para auxilio dos demais,obs; foi o que eu entendi com suas palavras,agora si vc é técnico,desconsidere minhas colocações,e reveja a maneira de colocar as palavras,no mais um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse seu problema só vai ser resolvido co a box vygis.. se vc tiver a box vygis o procedimento este que o amigo sito em cima.. Sempre retirar e recolocar a bateria antes de iniciar uma atualização ou trabalhos com este modelo, evitando se assim erros como por exemplo este e outros. * Pressione e mantenha pressionado o botão ‘Volume UP’ + ‘Volume DOWN’, e conecte o Cabo USB. Assim deverá aparecer na tela do aparelho: Emergency Mode. vc baixa essa flashe diredo do suporte da vygis (P350AT_V10_FOR_UNLOCK.crc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...