SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Isaac Santos

Huawei g6620 - Ajuda

5 posts neste tópico

Olá, peguei um celular huawei g6620s, que tava com senha, dei um format na spider, e o mesmo deu erro, agora ele liga e fica com tela vermelha...baixei uma flash no forum mais, ta dando erro na hora de passar,... alguem sabe como faço flash nesse modelo ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, peguei um celular huawei g6620s, que tava com senha, dei um format na spider, e o mesmo deu erro, agora ele liga e fica com tela vermelha...baixei uma flash no forum mais, ta dando erro na hora de passar,... alguem sabe como faço flash nesse modelo ??

Amigo quanto a flash não tenho como lhe ajudar no momento,mais fica a dica para a próxima se tiver ultilize

GPG,mais segura para estes procedimentos já fiz vários Huaweis inclusive este modelo citado

Segue um link de um ZTE"desbloqueio de rede e teclado" que fiz recentemente com GPG.

Please login or register to see this link.

Obs: Caso o Amigo não possui a GPG recomendo que a compre tenho minhas duvida quanto alguma atualização da Spiderman.¬¬

Please login or register to see this link.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

olá caros amigos, alguem poderia mim ajudar ou ate fornecer algo sobre onde posso encotrar o display lcd desse aparelho, huawei g6620s ? desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo seja mais especifico quanto a descrição do defeito, ele esta com algum consumo? oxidação? como ele chegou ateh voce? ele ligava e fez algo e agora nao liga? nos de mais detalhes. no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0