Ir para conteúdo

Ipad 1 com erro 3194 ao atualizar ou restaurar.


Posts Recomendados

amigos estou com um ipad 1 que esta desativo, com codigo de segurança quando vou restaurar com firmware 4.3.3 com erro 3194 ou ate mesmo atualizar com a ultima versao iOS 5 da o mesmo erro gostaria de saber se os amigo estao com o mesmo problema que eu e se algum modo de desbloquea-lo pois e importado e o primeiro ipad que testo para fazer. grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um ipad 1 que esta desativo, com codigo de segurança quando vou restaurar com firmware 4.3.3 com erro 3194 ou ate mesmo atualizar com a ultima versao iOS 5 da o mesmo erro gostaria de saber se os amigo estao com o mesmo problema que eu e se algum modo de desbloquea-lo pois e importado e o primeiro ipad que testo para fazer.

grato.

Amigo tente fazer o procedimento desse tópico. Fico no aguardo. Boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/23863-downgrade-4-3-4-para-4-3-3-4-3-2-4-3-1-iphone-4-3gs-ipad-1-2-4g-ipod-touch-3g.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funcionou acredito que este procedimento so funcione para inserir firmware custom de ipad ou iphone com sempre faço com iphone e funciona,mas como nao tenho firmware custom de ipad 1 fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente ainda nao consegui continua como o erro 3194, ja utilizei a ipsw custom e nada qualquer firmware que uso da o mesmo erro, tem algum outro meio de retirar o codigo sem atualizar para o iOS 5 ? grato !!

Amigo antes de passar a custom, entre no redsn0w ultima versão e escolha a opção extras-> Just boot. Feito isso escolha a versão custom, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo antes de passar a custom, entre no redsn0w ultima versão e escolha a opção extras-> Just boot. Feito isso escolha a versão custom, boa sorte.

mesma coisa amigao, esta opçao eh so para ligar jailbreak tetheded, entrou em dfu tentei usar a custom mas nao foi erro 3194, tah dificil esse hein !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...