b 3410 como fazer flash
0

13 posts neste tópico

amigos e o seguinte to com este aparelho zerado nao tem oxidaçao, ele liga e depois de um tempo desliga, to com medo de fazer flesh e nao ligar mais ou da alguma zerbra, tenho hwk. alguem tem ai uma flash e um passo a passo seguro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos e o seguinte to com este aparelho zerado nao tem oxidaçao, ele liga e depois de um tempo desliga, to com medo de fazer flesh e nao ligar mais ou da alguma zerbra, tenho hwk. alguem tem ai uma flash e um passo a passo seguro?

Amigo só escolher a versão certa que não tem erro. Boa sorte

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, para não correr esse risco...

Faça o backup da Flash e da E2P do seu aparelho...

Depois do backup, faça a atualização de software com o mesma versão de firmware que tinha no aparelho e veja se o aparelho funciona

Caso não funcione, aplique a e2p no aparelho e teste

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, o procedimento é feito pelo cabo usb mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

estranho, nao precisa de box? to seguindo o passo a passo mas na hora do start da o seguinte erro

file:///C:/DOCUME%7E1/PAULO/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

estranho, nao precisa de box? to seguindo o passo a passo mas na hora do start da o seguinte erro

file:///C:/DOCUME~1/PAULO/CONFIG~1/Temp/moz-screenshot-1.png[ATTACH]24288[/ATTACH]

Amigo se o senhor está tendo dificuldades com o uso do downloader, faça pela hwk mesmo, é o mesmo procedimento dos demais. Não preciso detalhar por que acredito o senhor já sabe. Já fiz alguns aqui sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado, tento fazer na HWK, ele faz a leitura do aparelho mas da "boot erro" na hora da flash...

Compartilhar este post

Link para o post

como po ele em modo de flash?

Amigo como lhe falei faça pela hwk mesmo, não é necessário colocar o mesmo em modo de boot, basta apenas inserir o cabo rj E210 da hwk e inserir a bateria. Se não conseguir comunicação de primeira vai tentando, diminuindo a velocidade baudrate.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo via hwk do info ele da tudo sobre o aparelho e ele fica em tat mode normal so que na hora da flash da boot erro, nao acha o aparelho nem a pau nem com bateria e nem sem, ja limpei a base e o cabo ta bom .

Compartilhar este post

Link para o post

OLA TAVA TENTANDO INSTALAR UMA ATUALIZAÇÃO NO SANSUNG B3410 TAVA OCORRENDO TUDO NOMRAL ATÉ Q O PC RESOLVER DESLIGAR SOSINHO E AI TRAVO O CELU E AGORA NAO LIGA MAIS PODEM ME AJUDAR ?

Compartilhar este post

Link para o post

OLA TAVA TENTANDO INSTALAR UMA ATUALIZAÇÃO NO SANSUNG B3410 TAVA OCORRENDO TUDO NOMRAL ATÉ Q O PC RESOLVER DESLIGAR SOSINHO E AI TRAVO O CELU E AGORA NAO LIGA MAIS PODEM ME AJUDAR ?

1ª Coisa, não escreva com letras maiúsculas todo o texto!

2ª Coisa, caso não seja técnico e não possua a Z3X, HWK ou outra ferramenta que trabalhe com celulares SAMSUNG, vá até uma assistência

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0