nao estou conseguindo calibrar touch usando a funçao tracker esta dando erro.
0

2 posts neste tópico

estou com um problema q apareceu na minha gpg dragon.ela faz quase todos os procedimentos como leitura da flasch ,formatar,flash. mas quando formato algum aparelho com touch screen,ai nao consigo calibrar pela tela fica so correndo e nao calibra.ai tento pela funçao tracker-restore. faz a leitura normal mas quando pesso para calibrar da esse erro [error: default item not match found from phone].estou usando a versao 2.09 e 1.56 alguem pode me dar uma dica.desde ja muito obrigado obs.antes de formart todos aparelho calibrava normalmente . posso retirar a proba bilidade de ser touch

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um problema q apareceu na minha gpg dragon.ela faz quase todos os procedimentos como leitura da flasch ,formatar,flash.

mas quando formato algum aparelho com touch screen,ai nao consigo calibrar pela tela fica so correndo e nao calibra.ai tento pela funçao tracker-restore. faz a leitura normal mas quando pesso para calibrar da esse erro [error: default item not match found from phone].estou usando a versao 2.09 e 1.56 alguem pode me dar uma dica.desde ja muito obrigado obs.antes de formart todos aparelho calibrava normalmente . posso retirar a proba bilidade de ser touch

o amigo,ja passei por esse problema de calibrar touch,resolvi de forma bem simples

eu estava usando o dedo pra calibrar,mas o dedo é muito grosso nao calibra,só fica mudando a cruz de lugar

entao peguei uma caneta bic e com a ponta dele toquei bem no centro do alvo,e todos calibraram de novo

tenta ai,nao custa nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0