Ir para conteúdo

Na onda dos Porta Dongle


Posts Recomendados

Em dias atuais onde temos em nossos laboratórios várias Dongle, essa engenhoca é muito bem vinda:

Posted Image

Já sendo distribuída por um gigante fabricante de produtos a nosso ramo mundo a fora.

Aliás aproveito e deixo a dica, para iniciarem a distribuição também de um porta BOX também.

Ou seja uma maleta que poderíamos armazenar várias BOX e Dongles ao mesmo tempo, tudo por bolsos transparentes.

Vamos aguardar ou construirmos nos mesmos e patentearmos seria um Show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembro que quando comprei munha primeira box smart clip ela veio com uma maleta

fui emprestar pra um colega so me devolveu a box isso já tem uns 4-5 anos

mais muito bom isso evita cair da mesa arranhar poeira e etc.

No meu caso iria ajudar bastante,preciso de até para computador,pois quando chego no local de trabalho me deparo com varias baratinhas aqui em Sampa é moda,mesmo eu gastando inseticida no outro dia quando chego tem varias,pois trabalho em uma galeria aonde a limpeza não depende só da minha pessoa,tem horas em que estou teclando e vejo elas passeando entre as teclas.kkkkkkkkkk

Daqui uns dias chego e não vou encontrar mais nada elas terão carregado tudo.kkkkkkkkkkkk

No mais a ideia é valida!¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bons os relatos, agora a do Etinho é digna de atenção toda especial, por parte da prefeitura, Ibama e caça fantasmas!:samoubit: Realmente o fim dessas pragas depende de uma comunidade toda, caso contrário complica tudo. Mas é isso mesmo, qualquer inseto pode causar grandes estragos, sitaria neste mesmo caminho as malditas formiguinhas minúsculas, talvez alguns dos colegas também as conhecem, em dias de verão elas podem aparecer em milhares do nada enfileiradas, entrando em equipamentos eletro eletrônicos, ou seja nossas Box também e deixando resinas doces em contatos. Aí problemas na certa. Aqui em meu laboratória estou protegido, mas essa nova maleta que citei no início do tópico, a meu uso, seria mais para deslocamentos. Mas vou consultar um sapateiro, quem sabe não elaboramos uma :hihihi:!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...