Ir para conteúdo

Nokia X3-02 codigo de usuario


Posts Recomendados

boa tarde a todos, precisando da colaboração de todos,

Estou com um nokia x3-02 com para retirar o codigo de usuario, porem não tenho o cabo cabo rj45 soment cabo usb e utilizo ferramenta HWK, se tiverem alguma solução obrigado desde ja

Amigo passe uma flash de preferencia versão mais alta possível por USB pela HWK. Para passar por USB mude a ''comunicação'' de ''F-Bus'' para ''USB''. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos, precisando da colaboração de todos,

Estou com um nokia x3-02 com para retirar o codigo de usuario, porem não tenho o cabo cabo rj45 soment cabo usb e utilizo ferramenta HWK, se tiverem alguma solução obrigado desde ja

Amigo se tive o cabo "Usb bx serie " não será necessariamente fazer a flash no atc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se tive o cabo "Usb bx serie " não será necessariamente fazer a flash no atc !

Obrigado, porem ñ tenho esse cabo, ja passei uma flash nele que peguei aqui no forum, porem sem sucesso continua pedindo codigo de usuario, agora vou tentar passar uma flash com uma versao superior a 6.00, estou com dificuldade pra conseguir um flash, ja solicitei aqui no forum, vou aguarda, caso alguem consiga fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...