69 69
Sr.Jo@o

Solicite Seu Manual Técnico LG Aqui

Posts Recomendados

Boa Tarde... preciso de uma grande ajuda... estou com o LG KP 570P e preciso reconhecê-la na vygis... mas não consigo... até aqui eu consigo ( Press Power ON and keep it pressed until bootloader will start ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... ) ai depois ela dá como ( phone not respond ) me ajudem por favor.... agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde... preciso de uma grande ajuda... estou com o LG KP 570P e preciso reconhecê-la na vygis... mas não consigo... até aqui eu consigo

( Press Power ON and keep it pressed until

bootloader will start ... OK

----------------------------------------------------------

Loading primary loader ... OK

Loading secondary loader ... )

ai depois ela dá como

( phone not respond )

me ajudem por favor....

agradeço!

Sr° Boa tarde abra um novo topico sobre o atc e sua dificuldade com ele para que possamos ajuda-lo pois este e so para solicitaçoes de manual tecnico LG ok

Grato .

Compartilhar este post

Link para o post

Re: Manuais Técnico LG Olá amigos, boa tarde, exelente tópico continuem assim, mas, Por acaso vc teria, o man do gs290 - aki chamado de cookie plus (messenger ou fresh lá fora) Se tiver, Obrigado, valeu, Grato !!! Mantenha a organização amigo solicite aqui Solicite Seu Manual Técnico LG Aqui eu estava sem dormir, pedi no lugar errado, foi mal...;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
69 69