SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Sr.Jo@o

Solicite Seu Manual Técnico LG Aqui

324 posts neste tópico

Favor postar somente solicitações de Manuais Técnico LG neste tópico.

Editado por Breno Rodrigues
atualizado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo sei q ja existe o mg235 mais num ta baixando o link ta kebrado

utilize a tecla a esquerda (triangulo) para denunciar um mau post !!

evitando assim post desnecessario !!

staff estara providenciando a soluçao !

aguarde !

Compartilhar este post

Link para o post

preciso do manual do LG KF390Q

VALEW

KF390

Postado Originalmente por ahscell Please login or register to see this link.

amigo sei q ja existe o mg235 mais num ta baixando o link ta kebrado

MG235

Editado por Bruno Batista
Corrigindo link

Compartilhar este post

Link para o post

Ola

Segue amigo MX200

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Boa Noite Pessoal,

Meu nome é Osvaldo, sou técnico em Eletrônica e Informática, cadastrei-me neste forúm hoje e desejo compartilhar meu conhecimento com todos.

Tenho um LG MX210 com problemas, o cabo flex estava danificado, foi substituido e o aparelho está ok, porém com um probleminha, algum técnico desalmado retirou um chip de 8 pinos próximo ao chip RF5144, preciso saber qual chip é esse então, aproveitando este solicito o manual técnico, se possível, do MX210 da LG. Eu baixei o MX200 da citação acima e o mesmo estava corrompido, sem chances de abrir com o winrar.

Agradeço a ajuda e aproveito para informar que tenho o manual técnico do CU515/TU515 da LG e desejo colocar a disposição!

Abraços e fico no aguardo

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Pessoal,

Meu nome é Osvaldo, sou técnico em Eletrônica e Informática, cadastrei-me neste forúm hoje e desejo compartilhar meu conhecimento com todos.

Tenho um LG MX210 com problemas, o cabo flex estava danificado, foi substituido e o aparelho está ok, porém com um probleminha, algum técnico desalmado retirou um chip de 8 pinos próximo ao chip RF5144, preciso saber qual chip é esse então, aproveitando este solicito o manual técnico, se possível, do MX210 da LG. Eu baixei o MX200 da citação acima e o mesmo estava corrompido, sem chances de abrir com o winrar.

Agradeço a ajuda e aproveito para informar que tenho o manual técnico do CU515/TU515 da LG e desejo colocar a disposição!

Abraços e fico no aguardo

Osvaldo

Sr.obninformatica seja muito bem vindo observando seu pedido fui averiguar o link em anexos e o mesmo esta normal acredito que o senhor deveria atentar para a extensão do arquivo que e pdf e o senhor precisara de um programa para abri lo boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Sr.obninformatica seja muito bem vindo observando seu pedido fui averiguar o link em anexos e o mesmo esta normal acredito que o senhor deveria atentar para a extensão do arquivo que e pdf e o senhor precisara de um programa para abri lo boa sorte

Sr.jo@o

Sr. Please login or register to see this link. ,

Agradeço a sua atenção porém o problema não é do link e sim do arquivo compactado, pois apresenta problema de leitura do cabeçalho no winrar e não descompacta.

Na verdade o mx200 é só para adiantar alguma coisa no conserto, eu preciso mesmo é do Manual técnico do LG MX210, para verificar o chip faltante no aparelho (foi subtraido por um técnico sacana), porém se algum colega possuir este equipamento aberto na bancada e puder me auxiliar, eu agradeço de coração.

Abraços e Desejo de muito sucesso a todos

Parabéns pelo trabalho e meu agradecimento pela participação

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal alguem pode me mandar o esquema do Lg Kp105

XXXXXXXX@hotmail.com

Proibído divulgação de contatos

Favor leia as Please login or register to see this link. e Avisos.

Caro colega "Atlon" pesquise antes de postar...

Corrigindo link

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esta joão santana.

Manual técnico do MG160A

Caro colega seja Bem - Vindo ao Melhor FÒRUM da Àmerica Latina... CLAN GSM

Obrigado por anexar o Manual Solicitado pelo "usúario",mais já se encontra em nosso fórum o mesmo...

Tome cuidado pesquise antes de postar para obter certeza que no fórum não possui...

Boa Sorte colega

GRATO

Corrigindo link

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelo o envio do manual

abs

Caro amigo joão santana seja bem- vindo ao Clan e que Please login or register to see this link. tenha uma boa estadia aqui!!

obs. quando Please login or register to see this link. for agradecer um tópico que lhe foi útil e só Please login or register to see this link. usar a tecla agradecer ok. e os mais que precisar estaremos aqui para para te ajudar.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora