Atualização IOS 5 via iTunes no iPhone 4, cuidado!!!!!!!!
0

10 posts neste tópico

Bom dia galera. Entrou em minha assistência um iPhone 4 que o cliente atualizou para IOS 5 via iTunes e por ventura sua BaseBand também foi atualizada para 04.11.08. Como ele usa Gevey para usar seu chip Vivo o mesmo após atualização ficou sem rede. Até o momento não há um que fazer para reverter isso, somente esperar nova atualização do Gevey. Há procedimentos para atualização de IOS preservando a BaseBand. Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

Entrou em minha assistência um iPhone 4 que o cliente atualizou para IOS 5 via iTunes e por ventura sua BaseBand também foi atualizada para 04.11.08. Como ele usa Gevey para usar seu chip Vivo o mesmo após atualização ficou sem rede.

Até o momento não há um que fazer para reverter isso, somente esperar nova atualização do Gevey.

Há procedimentos para atualização de IOS preservando a BaseBand.

Grato.

Nesse tópico ensina como atualizar o iPhone para a IOS 5 preservando a BaseBand.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, Como seu cliente atualizou a bb, não a solução no momento, o jeito é aguardar até novas atualizações, pois o atual gevey não funciona e não há possibilidade de fazer o downgrade da bb. Ontem peguei um na mesma situação e estava comentando com Ary, e ele me informou o citado acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 1 iphone 4 aqui que o cliente atualizou para IOS 5, mas como eu tinha as SHSH 4.3.5 salvas aqui achei que conseguiria fazer o downgrade, mas nao ia de jeito nenhum, alterei o host de todas as formas e nao ia, dava o erro 3194, eu abri o tiny cliquei em star tss e mandei o donw pelo iTunes, conclui o processo mas deu erro 1013, abri o tiny mandei exit recovery, mas nao saiu, vou continuar tentando aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver usando o redsn0w 0.9.9b4 Extras ->Recovery fix porem como a baseband foi atualizada para 04.11.08 o Gevey ainda nao suporta!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, estou com um problema identico, mas o que gostaria de saber aqui é se testanto outra solução é possivel meter o iphone a trabalhar. vamos lá então começar, tenho um iphone 4 que tinha ios 4.3.5 com baseband 04.08.01 a usar cartão da optimus portugal ( sendo que não era o cartão de origem e não sei se o iphone era desbloqueado ou estava bloqueado a optimus, mas não usava gevey), actualizei para o ios 5 e com ele a nova baseband, acontece que depois de restaurar o iphone ele não reconhecia nenhum cartão e para activa-lo pedia o cartão de origem, resolvi então fazer jailbreak no iphone para poder activa-lo, e de facto consegui, deixei de ter um iphone desactivado e passei a ter um ipod de luxo ao reparar que o iphone não reconhece nenhum cartão e apresenta sempre a mensagem de rede insdisponivel. o que eu gostaria de saber é se voltando atrás, ou seja voltar a restaurar o iphone e no passo em que ele me pede o cartão original para activar o iphone, queria saber se ao usar o cartão universal é possivel activa-lo oficialmente sem ter de fazer jailbreak e com isso resolver o problema da rede indisponivel. aguardo respostas. cumprimentos, Bruno Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

ola.. fiz a atualizacao para o ios 5 pelo itunes e como o mesmo era gringo nao pude ativalo.. entao fiz a custom e deu certo porem o msmo nao le o SIM gostaria de saber se o problema q apresenata o meu iphone 3gs e realmente relacionado a basband

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem alguma informação, ou previsão de quando sairá um gevey, ou atualização ultrasn0w? Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Hugoleme, Já tem burburinhos de que um novo gevey capaz de suportar as novas baseband e futuras, já está em desenvolvimento, no entanto ainda nada concreto. Não é possível fazer de modo algum downgrade de BB. Para que atualizou para o IOS 5 e não preservou a BB, não adianta nem procurar por agora, pois não há solução para desbloqueio a não ser que de alguma forma consiga desbloqueio com uma operadora brasileira - que acho muito difícil. Basta dizer, que agora vc tem um iPod de luxo C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

c31f4d0rr, Aonde você conseguiu essas informações sobre o novo gevey? Eu ligo na TIM, e eles até tentam configurar alguma coisa, mas nada de conseguir. Você tem alguma ideia se é possível eles conseguirem desbloquear de fato? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Arkanoidblue
      Please login or register to see this image.

Você não está conseguindo fazer o update do seu iOS 5 para o iOS 5.1.1 via OTA?
      Pretendo ajudar você caro amigo e membro do Clan Gsm Brasil a utilizar esta funcionalidade presente no iOS 5 de uma forma correta.

Primeiramente vamos explicar o que é a atualização utilizando esta nova funcionalidade no caso denominado OTA (Over The Air), com esta nova função presente no iOS 5, não é mais necessário que você conecte via cabo USB no seu PC ou Mac para fazer o update de firmware.
      Lógicamente você ainda pode fazer a atualização da forma tradicional, pois eu acho ainda mais seguro, estável e rápida, mas não deixa de ser uma mão na roda esta implementação por parte da firma de Cupertino.

Porém para usufruir desta novidade é necessário os seguintes requisitos:

Ter o iOS 5 instalado; Conexão Wi-Fi disponível, não é possível utilizar a função OTA com a rede 3G somente; Carga da bateria com pelo menos 50% ; Não é possível fazer atualizações de firmwares na versão beta. Só que as vezes mesmo cumprindo estes requisitos, a utilização da função OTA falha, e agora entra o meu mini guia:

A primeira opção é desativar e ativar novamente a função Wi-Fi do seu igadget, pois pode estar havendo problemas de comunicação com o ponto de acesso; A segunda opção é reiniciar o seu idevice, lembrando de checar se o Wi-Fi do seu dispositivo está ativado; Outra sugestão que dou é redefinir as configurações de rede de seu dispositivo, bastando para isto ir em: Ajustes> Geral> Redefinir> Redefinir Ajustes de Rede, fazendo isto tudo o que está relacionado ao componente de rede vai ser limpo, incluindo suas senhas do Wi-Fi. Basicamente é isto e seguindo estes simples passos, você não deve enfrentar mais problemas para utilizar esta função.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.