Ir para conteúdo

Atualização IOS 5 via iTunes no iPhone 4, cuidado!!!!!!!!


Posts Recomendados

Bom dia galera. Entrou em minha assistência um iPhone 4 que o cliente atualizou para IOS 5 via iTunes e por ventura sua BaseBand também foi atualizada para 04.11.08. Como ele usa Gevey para usar seu chip Vivo o mesmo após atualização ficou sem rede. Até o momento não há um que fazer para reverter isso, somente esperar nova atualização do Gevey. Há procedimentos para atualização de IOS preservando a BaseBand. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

Entrou em minha assistência um iPhone 4 que o cliente atualizou para IOS 5 via iTunes e por ventura sua BaseBand também foi atualizada para 04.11.08. Como ele usa Gevey para usar seu chip Vivo o mesmo após atualização ficou sem rede.

Até o momento não há um que fazer para reverter isso, somente esperar nova atualização do Gevey.

Há procedimentos para atualização de IOS preservando a BaseBand.

Grato.

Nesse tópico ensina como atualizar o iPhone para a IOS 5 preservando a BaseBand.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/28502-como-preservar-baseband-e-jailbreak-ios-5-usando-sn0wbreeze-2-8b8-%5Buser-windows%5D.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 1 iphone 4 aqui que o cliente atualizou para IOS 5, mas como eu tinha as SHSH 4.3.5 salvas aqui achei que conseguiria fazer o downgrade, mas nao ia de jeito nenhum, alterei o host de todas as formas e nao ia, dava o erro 3194, eu abri o tiny cliquei em star tss e mandei o donw pelo iTunes, conclui o processo mas deu erro 1013, abri o tiny mandei exit recovery, mas nao saiu, vou continuar tentando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde, estou com um problema identico, mas o que gostaria de saber aqui é se testanto outra solução é possivel meter o iphone a trabalhar. vamos lá então começar, tenho um iphone 4 que tinha ios 4.3.5 com baseband 04.08.01 a usar cartão da optimus portugal ( sendo que não era o cartão de origem e não sei se o iphone era desbloqueado ou estava bloqueado a optimus, mas não usava gevey), actualizei para o ios 5 e com ele a nova baseband, acontece que depois de restaurar o iphone ele não reconhecia nenhum cartão e para activa-lo pedia o cartão de origem, resolvi então fazer jailbreak no iphone para poder activa-lo, e de facto consegui, deixei de ter um iphone desactivado e passei a ter um ipod de luxo ao reparar que o iphone não reconhece nenhum cartão e apresenta sempre a mensagem de rede insdisponivel. o que eu gostaria de saber é se voltando atrás, ou seja voltar a restaurar o iphone e no passo em que ele me pede o cartão original para activar o iphone, queria saber se ao usar o cartão universal é possivel activa-lo oficialmente sem ter de fazer jailbreak e com isso resolver o problema da rede indisponivel. aguardo respostas. cumprimentos, Bruno Vieira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí Hugoleme, Já tem burburinhos de que um novo gevey capaz de suportar as novas baseband e futuras, já está em desenvolvimento, no entanto ainda nada concreto. Não é possível fazer de modo algum downgrade de BB. Para que atualizou para o IOS 5 e não preservou a BB, não adianta nem procurar por agora, pois não há solução para desbloqueio a não ser que de alguma forma consiga desbloqueio com uma operadora brasileira - que acho muito difícil. Basta dizer, que agora vc tem um iPod de luxo C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...