Ir para conteúdo

Erro ao configurar Internet nos Chineses


Moisés WS

Posts Recomendados

Olá. Estou com um atc da Powerpack modelo 4-GSTWF-Q17 para configurar internet. Ele possui configurações para Conta da Rede onde configurei e não tive sucesso, porém sei que deve-se configurar as Configurações GPRS, porém esta opção fica sempre apagada. Já tive outro caso em outro atc desses novos 3-4 chips que também vinha com esta opção inativa. Há algum macete para ativar ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Moisés, modo padrão a estes resume se a esses paços:

Menu Principal > Configurações > Gerenciamento de conexão > Conta de rede > Crie uma ou edite outra já existente em Opções:

Configurações da conexão:

* Tipo de autenticação

* Nome do usuário

* Senha

* Ponto de acesso

* IP

* Porta

* Configuração da página

* Página Principal

* Configurações avançadas > Tipo de Rede > WAP e HTTP

Após bastaria:

Menu Principal > Internet > Opções > Ferramentas > Configurações > Conta da rede do SIM1 ...

Obs.: Em alguns ainda seria necessário certificar:

Menu Principal > Configurações > Configurações da chamada > Selecionar linha (recomendo Linha1)

Assim todo vez que agora você fosse abrir seu ícone 'Internet', automaticamente se conectaria.

Claro tudo isso havendo sinal compatível e conta de dados suportado via cada operadora usada!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Estou com um atc da Powerpack modelo 4-GSTWF-Q17 para configurar internet. Ele possui configurações para Conta da Rede onde configurei e não tive sucesso, porém sei que deve-se configurar as Configurações GPRS, porém esta opção fica sempre apagada. Já tive outro caso em outro atc desses novos 3-4 chips que também vinha com esta opção inativa. Há algum macete para ativar ? Obrigado.

Tudo o que vc precisa: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internet-wap-nos-chineses-miracles.html

Isaac-Grupo Clangsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...