Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Google e Samsung anunciam celular Galaxy Nexus, concorrente do iPhone

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

O Google e a Samsung lançaram nesta quarta-feira (19) em Hong Kong a nova versão do sistema operacional para smartphones Android, o Ice Cream Sandwich ou Android 4.0, e um novo aparelho celular, o Galaxy Nexus.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

O aparelho possui uma tela sensível ao toque de 4,65 polegadas com alta definição, processador de núcleo duplo de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, compatível com redes 4G, suporte para NFC, 16 GB ou 32 GB de armazenamento, tem menos de 9 mm de espessura e pesa 135 gramas. Possui câmera traseira de 5 MP e frontal de 1,3 MP, permitindo fazer vídeos com 1080p de definição.

O aparelho reconhece faces, permitindo que o rosto do dono possa desbloquear o aparelho para o uso. O sistema Android 4.0 ainda permite compartilhar arquivos com outro aparelho apenas colocando um ao lado do outro, no chamado "Android Beam", e o Gmail possui uma visualização exclusiva para o aparelho. O aplicativo "The People" faz uma ligação entre os contatos do usuário no telefone com todos as contas deles em redes sociais.

O Galaxy Nexus, que não teve preço divulgado, será lançado em novembro nos Estados Unidos, Ásia e Europa.

O Galaxy Nexus usa uma tela HD Super AMOLED com resolução de 1280 X 720, exibindo um formato widescreen (16:9). O processador é um dual-core de 1.2 GHz, que vem se tornando padrão na atual geração de smartphones. Em termos de memória RAM, o novo Nexus carrega 1 GB. No armazenamento interno, haverá duas versões: de 16GB e de 32GB.

A Samsung dividiu a apresentação do novo Nexus em três conceitos que nortearam a criação e desenvolvimento do smartphone: velocidade, tela e design. Velocidade, para a Samsung, não apenas é a capacidade de processamento do celular, mas também sua conexão com as redes. A Samsung garante que, tanto em HSPA+ como LTE, o Nexus é o "celular mais rápido do mundo".

O design mantém a marca registrada do Nexus S, com a tela curva que contribui para a ergonomia e comodidade. O Galaxy Nexus aposentou os botões do Android (ou foi o Ice Cream Sandwich que fez isso?), seguindo o padrão do Honeycomb que, nos tablets, transformou os botões do Android em ícones touchscreen. Na verdade, inclusive, o aparelho não tem nenhum botão físico.

A configuração é promissora e coloca o hardware do Galaxy Nexus entre os principais da atual geração de smartphones topo de linha. Mas há um porém: a Samsung optou por montar uma câmera de 5 megapixels no aparelho. Em compensação, acabou o shutter lag - aquela demora entre o comando e a captura da imagem.

Considerando a concorrência, que já entrega celulares com câmeras de 8 megapixels a um certo tempo, a Samsung pode ter feito besteira em colocar uma câmera de menor resolução em um aparelho top de linha. Ao menos, ainda assim, a câmera registra vídeos em Full HD.

Além da câmera fotográfica na parte posterior, o aparelho leva também uma pequena câmera frontal voltada para videochamadas, com 1.3 megapixels.

Em termos de outras características de hardware, o Galaxy Nexus tem Bluetooth 3.0, USB 2.0 (fazendo uso de uma das novas funcionalidades mais interessantes do Android 4.0 em termos de conectividade), Wi-Fi 802.11a/b/g/n e NFC – para funcionar com o Google Wallet e outras funções do novo Android. E há também um barômetro (!). Pois é... o Nexus mede até a pressão atmosférica.

O Galaxy Nexus tem 13.7 x 6.8 cm e apenas 8.9 mm de espessura. Com 135 gramas, ele será compatível com conexões HSPA+ 21 850/900/1900/1700/2100; EDGE/GPRS (LTE disponível dependendo da região).

O Galaxy Nexus chega aos mercados dos Estados Unidos, Europa e Ásia já no mês de novembro. Aqui, ainda não há nenhuma informação sobre a disponibilidade do Galaxy Nexus.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=-F_ke3rxopc&feature=player_embedded

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×