SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arcanjooo

Problemas na sincronia Q5 e Q8

5 posts neste tópico

Alguem já conseguiu com sucesso sincronizar o Q5 ou o Q8 na Spiderman? Estou usando a versao 2.70 pq a 3.0 trava minha maquina jah tentei o cabo universal e nada... Alguem ai tem a solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Arcanjo, particularmente não vejo muito bem rotularmos esses modelos pelo nome “Q5”, “Q8” e por aí vai. Precisa-se é certificar de que plataforma e ou CPU se trata realmente, isso é o que importa. Aí sim podermos dizer olha tal CPU faz procedimento na Spiderman. Mas vou tentar lhe dar uma outra dica, já li via Software Spiderman com ajuda de interface de outra concorrente, ou seja, interface também pode fazer a diferença em pingados casos. No mais, muitos realmente ainda não dão certo. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, estou sem saber oque fazer.

Eu possuo um Q5 tv mobile, e mudaram a senha de segurança dele e esqueceram a senha.

Então procurei na net e achei o spiderman spreader V.2.70, mas ja tentei de todas as maneiras tentar conectar o celular ao programa mas nunca consegui. Ja li todos os topicos relacionados aqui no Clan sobre o programa e esse aparelho, mas não consegui ainda.

Peço encarecidamente a ajuda dos entendidos no assunto para poderem me ajudar. Eu faço o boot no celular, conecto na porta USB mas o programa não detecta!!! só aparece SPIDERMAN BOX WAS NOT CONNECTED! TRY AGAIN PLASE ! ESLE RECONNECT BOX AGAIN !

Nunca sai disso. Por favor, me ajudem, pois o celular não é meu.

Muito Obrigado desde ja.

Erivelton.

Evite postes desnecessários, esse e 5 poste com o mesmo assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, estou sem saber oque fazer.

Eu possuo um Q5 tv mobile, e mudaram a senha de segurança dele e esqueceram a senha.

Então procurei na net e achei o spiderman spreader V.2.70, mas ja tentei de todas as maneiras tentar conectar o celular ao programa mas nunca consegui. Ja li todos os topicos relacionados aqui no Clan sobre o programa e esse aparelho, mas não consegui ainda.

Peço encarecidamente a ajuda dos entendidos no assunto para poderem me ajudar. Eu faço o boot no celular, conecto na porta USB mas o programa não detecta!!! só aparece SPIDERMAN BOX WAS NOT CONNECTED! TRY AGAIN PLASE ! ESLE RECONNECT BOX AGAIN !

Nunca sai disso. Por favor, me ajudem, pois o celular não é meu.

Muito Obrigado desde ja.

Erivelton.

Evite postes desnecessários, esse e 5 poste com o mesmo assunto.

Desculpe-me a resposta,,, mas ... vc nem conseguiu e nem vai conseguir... Não é tão simples assim...

Para tais procedimentos é necessário equipamento profissional box,, o qual na maneira de se expressar já tenho certeza que não possui...

Então para evitar maiores danos e resolver logo o problema, leve este atc até uma assistencia tecnica qualificada.. Pois lá sim,,, é o local correto para esse tipo de serviço.. Não queira economizar.. esse serviço sae barato... Lembre-se que as vezes o barato sae caro.. Então é melhor gastar e resolver do que piorar o problema no mesmo...

Abraços e boa noite..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo desculpa a demora para responder, então o processador dele eh MTK, então acredito eu que era para dar certo, vc acha que pode ser uma falha da BOX então e não do software? Pois nem o cabo universal esta ajudando neste ATC. Obrigado ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0