Ir para conteúdo

8520 tela inicial bateria com um risco


Posts Recomendados

ola amigos estou com um balckberry que esta dando bateria invalida troquei varias baterias a placa esta normal sem oxidaçao ai fui e passei um software mais continua o mesmo problema e o sofware da erro na metade se tiver algum procedimento para o software ou para a bateria ,desde ja obrigado. (o software foi passado pelo site da blackberry)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com um balckberry que esta dando bateria invalida troquei varias baterias a placa esta normal sem oxidaçao ai fui e passei um software mais continua o mesmo problema e o sofware da erro na metade se tiver algum procedimento para o software ou para a bateria ,desde ja obrigado.

(o software foi passado pelo site da blackberry)

Amigo, voce esta fazendo a flash pelo Blackberry desktop ??

Se possivel mande o print para podermos analisar o erro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com um balckberry que esta dando bateria invalida troquei varias baterias a placa esta normal sem oxidaçao ai fui e passei um software mais continua o mesmo problema e o sofware da erro na metade se tiver algum procedimento para o software ou para a bateria ,desde ja obrigado.

(o software foi passado pelo site da blackberry)

Amigo antes de qualquer processo com estes Atc,primeiramente sempre certifique da origem da bateria pois muitas são vendidas como origem e na verdade uma falsificação barata,a maioria dos BlackBerry tem em sua PCI circuito como identificar amperagem certa da bateria,dispositivo de segurança contra baterias piratas,verificado este procedimento veja se não ha oxidação se o atc não levou queda,e por ultimo software.

Obs:Muitas baterias originais no mercado porem,fique atento a cor relacionada ao modelo do seu BlackBerry.

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde colega, já peguei um aparelho assim tbm, testei com um monte de baterias e continuava a mesma coisa, então um amigo (na loja dele só vende aparelhos novos) me emprestou uma original (original mesmo) pra testar e foi "batata" funcionou, esses aparelhos não funcionam com bateria paralela e nem com bateria original se não for do modelo certo. Se tiver oportunidade, teste com bateria nova original antes de perder mais tempo tentando outras possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...