SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wanderson Amorim

Preparem-se: o fim do mundo é sexta-feira!!!

26 posts neste tópico

19/10/2011 09h40 - Atualizado em 19/10/2011 09h40

[h=1]'Fim do mundo' deve ocorrer nesta sexta-feira, diz pregador americano[/h][h=2]Harold Camping prevê que 21 de outubro vai ser o 'Dia do Julgamento'.

Ela havia previsto o fim do mundo inicialmente para 21 de maio, mas errou.[/h]

Do G1, com agências internacionais

O pregador evangélico Harold Camping, que ficou mundialmente famoso ao "prever" o fim do mundo para 21 de maio passado, confirmou que o "Dia do Julgamento" deve ocorrer nesta sexta-feira, 21 de outubro.

A confirmação está no site do Please login or register to see this link. , programa de rádio de Camping, de 80 anos.

Please login or register to see this image. O pregador Harold Camping durante entrevista em 23 de maio -dois dias após a data em que havia marcado o 'fim do mundo'- em Oakland, no estado americano da Califórnia (Foto: AP)

Camping havia chamado a atenção ao afirmar que o "Dia do Julgamento", conforme prevê a Bíblia, ocorreria às 20h de 21 de maio último, Please login or register to see this link. .

Seus seguidores Please login or register to see this link. com o fato de o mundo não ter acabado.

Mais tarde, Camping afirmou que cometeu enganos em seus cálculos e Please login or register to see this link. .

Desta vez, ele avaliou que não seria necessário fazer tanta publicidade como em maio.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou evangelico eh tenho certeza que isso eh balela desse senhor, esta bem claro na biblia que nem Jesus enquanto estava na terra sabia o momento exato do arrebatamento, somente o Pai. e esse ai diz saber a data?ahhh.....vai le a biblia vai.... eh cada um que me aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas ideias devem ser sequelas do acidente vascular que sofreu!!!! Coitado!!!! Gente o mundo não vai se acabar não... Quem está se acabando são as pessoas que nele estão... Com tantas drogas, assaltos, mortes, sequestro, isso sim é o fim do mundo!!! Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo esta acabando pouco a pouco. Basta observar: furacões, enchentes, tsunami, fome, miséria, ataques terrorista , doenças sem cura , matar um ao outro por motivos que nem ele sabe explicar, padre pedófilo, e um sr: vem marcar data para o fim do mundo!!! o fim já começou faz tempo só ele não percebeu creio que as redes nacionais tem coisas muito mais importante para transmitir que uma bobagem desas

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai dar tempo da gente desfrutar do novo sistema de dowloads do clan gsm galera ????????????? kkkkkkkkkkk.... Sei não viu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai dar tempo da gente desfrutar do novo sistema de dowloads do clan gsm galera ?????????????

kkkkkkkkkkk....

Sei não viu!!!!!

poiseh eh bom o heitor agiliza logo ai se nao nem vamos chegar a conhecer o novo serviço

ueahuehauehuahueha

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos..... cada um que me aparece...

Mas meditem nesses textos:

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.Please login or register to see this link.

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.Please login or register to see this link.

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Gente.. é só mais um tentando sair na midia..

Jesus irá voltar, mas nimguem sabe o dia e nem a hora!!

Que o mundo esta no seu fim, isso é verdade.

Mais nao sabemos quando... quem quiser saber mais sobre isso, é só pesquisar na biblia..

Tem tudo oque voce precisa saber..

Bom trabalho a todos..

Compartilhar este post

Link para o post

Essas ideias devem ser sequelas do acidente vascular que sofreu!!!! Coitado!!!! Gente o mundo não vai se acabar não... Quem está se acabando são as pessoas que nele estão... Com tantas drogas, assaltos, mortes, sequestro, isso sim é o fim do mundo!!!

Grupo Clan GSM

Está correto Amigo!

O mundo já acabou para muita gente que não tem mais vontade de viver aqui sofrendo humilhações,passando necessidade diante de governos corruptos,muita gente sem buscar a Deus e depois o culpando por suas derrotas,temos que fazer nossa parte,mesmo que seja individual

buscar sabedoria em Deus para enfrentar este mundo como você citou,principalmente a juventude que esta cada vez mais largada "a maioria" entrando no jogo sujo dos governantes,aonde nas escolas

não se reprova mais por falta e nem por estudo estar banalizando nosso mundo,satisfeito com tamanha ignorância adquirida pelo povo que fecha os olhos para tudo,neste mundo aonde sobreviverão os expertos ou seja busquem a Deus ele é o único que pode nos dar a salvação.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

acho que este senhor e doido ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

acho que este senhor e doido ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu ainda ACHA ???????

kkkkk

Eu tenho é absoluta certeza meu amigo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como nosso amigo msm disse, que na blibia esta escrito ninguem sabe o dia nem a hora, nem o filho que e Jesus sabe, somente Deus, entaum o que essas pessoas sai por ai falando que preve que o mundo vai acabar dia tal e pura mentira. Para nos que somos evangelicos, esse mundo ja acabou faz tempo,as coisas ruins que estao acontecendo,os rumores de guerras, as profecias estao se cumprindo em nosso meio, a nossa alma clama ao Senhor, oh vem logo Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi o mundo acabar kkkk pior q tem jornalismo q ainda publica uma coisa dessa,ahhh ja sei eles publicam pra fazer um humor so se for kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não vão conhecer o novo sistema do clan? lançamento seria na segunda, que pena.

:girl_cray:

:hihihi:Viu era só participar e ganhar a recente promoção do fórum,

eu vou agilizar até a meia noite de hoje e testar o que eu poder!!!

Queria viver um pouquinho mais, mas fica para próxima então...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar disponibilizando mais alguns semanas ao vocês,posso até prolongar mais alguns mês e com um pouco de Inspiração e concentração ano, década, século... Até Breve... Volto logo.

Compartilhar este post

Link para o post

cume que he num vai caba não?????? pô tava doido pra fechar a loja mais cedo hoje!!! kkkkkkkkkkkkkkkk amanhã esse tópico vai ser encerrado já que mais uma vez o relogio do sr:zinho atrazou acho que ele esqueceu que o horário mudou.kkkk caso ele queira reabrir enviar mp para moderação para futuros fins de mundo semana més e ate mesmo fim de ano que já tamos quase lá inclusive 2012 vai ser o ano do arrebatamento vim em um filme os filme não mentem jamais uuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw galera bom fds pra todos e otimo dia de trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

nao me esqueca de dizer a hora ,por favor que e para eu tomar uma antes de moreeeeeeeeeeee ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:plk_maramica:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tiuzim ja está fazendo hora-extra à anos!

Bem, previsão passada ele disse que acabaria as 20:00.

Mas como errou, dessa vez ele preferiu não correr riscos, vai que ele erra neh! kkkkkkkkkkkkkkk

Como vai acabar o mundo hoje, acabei de sacar todas minhas economias e estou saindo para gastar! Vou torrar tudo!

Galera Clan, prazer em conhecer a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

por mim acho que jah pode fechar o topico, pq mais uma vez ficou claro que esse velho soh fala mer...uaehuheuheuhuh ou ateh pode dexa aberto, pq daqui a pouco esse velho vai aparecer com outra data. acho que ele deveria se esforçar mais na matematica....uaeuhuaheuhuhueh

Compartilhar este post

Link para o post

'Fim do mundo' deve ocorrer nesta sexta-feira, diz pregador americano

Harold Camping prevê que 21 de outubro vai ser o 'Dia do Julgamento'.

Ela havia previsto o fim do mundo inicialmente para 21 de maio, mas errou.

Errou de novo

Vamos aguardar qual será o próxima invenção do sujeito.

Tópico Encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0