Ir para conteúdo

samsung e2152l


Posts Recomendados

e que quando fui trocar conector do mesmo saiu as trilhas gostaria de se tem alguma soluçao agredeco desde de JA, jesus lhe ama!!!!!!

Bom Dia, Gostaria de saber pelo qual motivo estaria efetuando a substituição do conector de carga ?

Não estava recarregando, Mal contato, Não estaria funcionando a opção USB.

Enfim...

Fazemos assim tire uma foto bem nitida do local danificado e poste aqui para que eu possa analisar.

Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigos,estou com um aparelho desse em minha assistencia...fiz uma loucura de aplicar a flash errada nele e agora ele só fica piscando com o nome samsung apliquei a seguinte flasimagem.bmp não me recordo da flash que ele tinha antes MCU File: E2152LVJJ12. era parecida com isso!se alguem puder ajudar...desde já agradeço Obs:ferramenta é a hwk abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,estou com um aparelho desse em minha assistencia...fiz uma loucura de aplicar a flash errada nele e agora ele só fica piscando com o nome samsung

apliquei a seguinte flas[ATTACH]25142[/ATTACH]

não me recordo da flash que ele tinha antes MCU File: E2152LVJJ12. era parecida com isso!se alguem puder ajudar...desde já agradeço

Obs:ferramenta é a hwk

abraço a todos

Amigo estive dando uma olhada e tem como vc ta fazendo um Print screen de uma imagem melhor de seu pc para nos estarmos analizando melhor o seu problema.

Vamos aguarda sua imagem ok.

Abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o atc antes funciona e depois da flash ficou piscando este tipo de defeito é arquivo corrompido,essa flash nãoe sta batendo com a versão correta,tente passar uma outra e evrifique se o atc vai continuar com o problema de ficar piscando..

Não sei qual ferramenta o Sr possui mais segue um linkd e uma flash para HWK..

aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-20.html#post99012

Fora isso tente aplicar uma eeprom neste atc e logo a flash para evr se resolve seu problema...

Segue o LINK: http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=1139892

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,estou com um aparelho desse em minha assistencia...fiz uma loucura de aplicar a flash errada nele e agora ele só fica piscando com o nome samsung

apliquei a seguinte flas[ATTACH]25142[/ATTACH]

não me recordo da flash que ele tinha antes MCU File: E2152LVJJ12. era parecida com isso!se alguem puder ajudar...desde já agradeço

Obs:ferramenta é a hwk

abraço a todos

amigo tente com essa flash.tenho um aparelho com essa mesma versão.pode ser a mesma do seu E2152L VJJH3-ZTOJH3.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-35.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...