Ir para conteúdo

Como fazer o Jaibreack e o Desbloqueio da versão 3.1.2 do iPhone 3G, 3GS (BlackSn0w)


Heitor Luis

Posts Recomendados

Opa Ary, obrigado pela sugestão, mas infelizmente não deu certo. Estou com o itunes 9.0.2.25 e não consegui restaurar com o fw 3.1, novamente apareceu “O “iPhone” do iPhone não pôde ser restaurado. This device isn’t eligible for the requested build.”. Tchê, também perdi boa parte do dia tentando encontrar alguém em poa que pudesse resolver isso e não consegui.

Alguém tem como me ajudar, seja com sugestões de procedimentos, seja com indicação de alguém de confiança em poa pra resolver isso??? Abraço.

Acontece esse erro, devido ao Firmware do iphone, não ser o "Custom".

Lembrando que pra passá-la, o iphone deve estar em "RECOVERY MODE", e não DFU. (Evitando que o itunes, apresente o erro "1600")

--Sou de Novo Hamburgo, caso precise do suporte--

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ghost, obrigado pela resposta. Mas tchê, tens como indicar algum link seguro para baixar um fw 3.1.2 custom? Tentei também em modo dfu, pois li em alguns fóruns que seria o procedimento mais indicado... Mas tenho tentado sempre em recovery mode... Ah, te adicionei no msn indicado no clan. Abs

Como se trata de um iphone 3GS, complica a situação, explico o porquê.

Após reiniciado, o mesmo, necessita ativação pelo Blackra1n, ou seja, executar o ra1n SEMPRE que desligado... O mundo TODO está atrás da sulução, até mesmo EU estou com esse problema aqui. Tentando diversos procedientos, à trazer em primeiras mãos aqui no ClanGSM.

Você têm duas opções,

1º executar o blackra1n e fazer o jailbreak.

2º Atualizar para a versão 3.1.3, só que no presente momento, SEM unlock.

Essa apple está cada vez mais complicada, e indecifrável.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se trata de um iphone 3GS, complica a situação, explico o porquê.

Após reiniciado, o mesmo, necessita ativação pelo Blackra1n, ou seja, executar o ra1n SEMPRE que desligado... O mundo TODO está atrás da sulução, até mesmo EU estou com esse problema aqui. Tentando diversos procedientos, à trazer em primeiras mãos aqui no ClanGSM.

Você têm duas opções,

1º executar o blackra1n e fazer o jailbreak.

2º Atualizar para a versão 3.1.3, só que no presente momento, SEM unlock.

Essa apple está cada vez mais complicada, e indecifrável.

Ghost Rider

Mas como que é o esquema Ghost, eu teria que nunca desligar o celular para isso não acontecer ?? ai isso no momento resolveria ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como que é o esquema Ghost, eu teria que nunca desligar o celular para isso não acontecer ?? ai isso no momento resolveria ??

Isso, após o Jailbreak com blackra1n, sempre terá que executá-lo novamente AO DESLIGAR ele. Muita gente não deixa cair a carga total da bateria, pra evitar isso, mesmo sendo um processo simples:

Executar o Blackra1n e à ação Ra1n. Torna-se constrangedor, AO cliente.

Estarei postando um pequeno tutorial, onde deixa claro, se o Iphone 3Gs, vai ou não dar esse pequeno "conflito" com o Jailbreak.

Aqui

Lembrando que: Isso acontece somente no iphone 3Gs, com "novo" iboot.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Confie em mim amigo!

Só use o F0recast para ler ele, e poste a tela depois que o programa der as informações, depois disso, eu digo se pode ou não fazer algo...

Ghost Rider

to tranquilo em questao d confiança irmao!!!é so precauçao mesmo!!!

vou te passar algumas informaçaoes do aparelho:

versao 3.1.2(7d11)

firmware 05.11.07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tranquilo em questao d confiança irmao!!!é so precauçao mesmo!!!

vou te passar algumas informaçaoes do aparelho:

versao 3.1.2(7d11)

firmware 05.11.07

Preciso de mais informações!

Se não quer usar o f0recast,

me dê a inforação: SERIAL.

Ps: Não é o imei, e sim, Serial. Está logo acima de Baseband na configuração do telefone.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iccid 89551011307000157174 é isso???

nº de serie 8800470w3np

modelo mc131bz

nº de serie 8800470w3np (Isso que queria saber)

Quando é maior que o número 40. Não é possível, por se tratar de um 3GS (Ser da família dos novos iboot's)

Na verdade é, mas cada vez que o telefone desligar, deve ativá-lo novamente com o blacksn0w.

Se você não se importa disso... é só fazer o desbloqueio normal. (Há no fórum como) Se não, aguarde soluções que não deixa o mesmo em recovery após o jailbreak.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nº de serie 8800470w3np (Isso que queria saber)

Quando é maior que o número 40. Não é possível, por se tratar de um 3GS (Ser da família dos novos iboot's)

Na verdade é, mas cada vez que o telefone desligar, deve ativá-lo novamente com o blacksn0w.

Se você não se importa disso... é só fazer o desbloqueio normal. (Há no fórum como) Se não, aguarde soluções que não deixa o mesmo em recovery após o jailbreak.

Ghost Rider

na verdade eu gostaria de instaalar so o cidya, pra pode instala uns apps gratuitos entendeu?!?!?!mas isso so se tiver a certeza de um funcinamento 100%...peguei o aparelho sexta passada ñ tem nem 1 semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Seu problema não tem nada haver com o procedimento citado neste tópico, seu problema é parte de hardware e não área de Software. Leve em uma assistência técnica de qualidade que com certeza resolveram seu problema, desde que seja uma boa assistência técnica.

Boa sorte.

___________________________________________________________________________

Apezar de ter demorado muito p/ ver a resposta, Obrigado por responder mas o meu problema é se software sim pois meu Iphone é VIVO e sem o procedimento de Jailbreack ele funciona muito bem, e quando faço o procedimento começa o problema.

Por favor, me ajudem.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá. fiz o procedimento passei pra versão 3.1.2, executei o blackra1n, mas quando vou abrir o blackra1n no iphone aparece a msg loading available installers depois de um tempo... Please check your internet connecion.(err..... preciso urgente desbloquear esse aparelho, por favor me ajudem... O estranho é que acessa a net pelo safari normalmente... iphone 16gb 3g versão 3.1.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

fiz o procedimento passei pra versão 3.1.2, executei o blackra1n, mas quando vou abrir o blackra1n no iphone aparece a msg

loading available installers

depois de um tempo...

Please check your internet connecion.(err.....

preciso urgente desbloquear esse aparelho, por favor me ajudem...

O estranho é que acessa a net pelo safari normalmente...

iphone 16gb 3g versão 3.1.2

Please check your internet connecion

Veja que o software não conseguiu acesso a internet, verifique se tem rede WI-FI disponível para efetuar o processo com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas funciona normal no safari, consigo navegar com wifi mas no blackra1n não conecta....

Desligue e ligue o iPhone sem "Chip" dentro, vá na rede WI-FI disponível e refaça a conexão com a mesma, logo em seguida execute o blackra1n e aperte em sn0w.

Caso não funcione, tente reinstalar a firmware versão 3.1.2 e seguir com os passos citados no início do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligue e ligue o iPhone sem "Chip" dentro, vá na rede WI-FI disponível e refaça a conexão com a mesma, logo em seguida execute o blackra1n e aperte em sn0w.

Caso não funcione, tente reinstalar a firmware versão 3.1.2 e seguir com os passos citados no início do tópico.

Já reinstalei a 3.1.2, o problema e que quando executo o blackra1n, ele não aparece a opção do cydia e snow, aparece

please check your internet connection...

já fiz restauração no aparelho, resturação na configuração e nada de funcionar....

E também já fiz outros iphones e funcionou normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...