Ir para conteúdo

Como fazer o Jaibreack e o Desbloqueio da versão 3.1.2 do iPhone 3G, 3GS (BlackSn0w)


Heitor Luis

Posts Recomendados

Estas são instruções de como fazer o jailbreack e o desbloqueio do iPhone 3G e 3GS usando BlackRa1n e BlackSn0w para o Windows.,

Vamos trabalhar com a mais recente firmware 3.1.2, e baseband 05.11.07 que exigem (hactivation).

BlackRa1n suporta apenas um Jaibreack no (iPhone 3GS) Isto significa que, uma vez que você fez o Jaibreack você não deve deixar a bateria descarregar. Caso aconteça, terá que refazer o processo.

Antes de continuar certifique-se que estão na base 05.11.07,

Vamos começar...

Primeiro Passo:

Abra seu navegador navegue até http://www.blackra1n.com. Clique no logotipo do Windows na parte inferior da tela.

Posted Image

Passo Dois

Quando solicitado, salve o download em seu desktop (Área de trabalho)

Posted Image

Posted Image

Terceiro Passo

Em seguida, clique duas vezes no arquivo executável blackra1n a partir do desktop para iniciar o programa

Posted Image

Passo Quatro

Verifique se o seu iPhone ou iPod está conectado ao computador, em seguida, clique no botão grande, é o ra1n

Posted Image

Passo Cinco

O iPhone entrará em modo de recuperação. (DFU)

Posted Image

Você vai ver uma foto de GeoHot que substitui a tela de modo regular a recuperação do seu dispositivo.

Posted Image

blackra1n será executado e, em seguida, o dispositivo irá reiniciar.

Posted Image

Uma mensagem pop-up irá aparecer informando que BlackRa1n é um software gratuito e se você apreciá-lo, pode doar para GeoHot na geohot@gmail.com. (Se quiser é claro)

Posted Image

Passo Seis

Uma vez que reinicia o seu dispositivo será jailbroken e você notará um ícone blackra1n no trampolim. Certifique-se de ter uma ligação à Internet e aperte para iniciar a aplicação.

Posted Image

Escolha o instalador do aplicativo de sua escolha, em seguida, pressione para selecionar sn0w se você gostaria de desbloquear o dispositivo. Pressione o botão Install no canto superior direito da tela para começar.

http://www.iclarified.com/images/tutorials/5886/21609/21609.pnghttp://www.iclarified.com/images/tutorials/5886/21610/21610.png

BlackRa1n começará a baixar e instalar o pacote selecionado.

http://www.iclarified.com/images/tutorials/5886/21611/21611.pnghttp://www.iclarified.com/images/tutorials/5886/21617/21617.png

Continuando...

http://www.iclarified.com/images/tutorials/5886/21618/21618.pnghttp://www.iclarified.com/images/tutorials/5886/21619/21619.png

Passo Sete

Uma vez concluído BlackRa1n Você vai encontrar o pacote de instalação de sua escolha no trampolim.

http://www.iclarified.com/images/tutorials/5886/21621/21621.png

Passo Oito

Depois de ter confirmado seu pacote de instalação e está funcionando corretamente, você pode usar o botão Desinstalar blackra1n dentro do aplicativo BlackRa1n para removê-lo do seu trampolim.

http://www.iclarified.com/images/tutorials/5886/21612/21612.pnghttp://www.iclarified.com/images/tutorials/5886/21613/21613.png

Essa é a primeira solução para desbloqueio e Jaibreack da versão mais atual de seu iPhone

Firmware - 3.1.2 (iPhone 3G / 3GS)

Agradecimentos ao grande gênio Geohot.

Como sempre a Equipe do Fórum Clan GSM saindo na frente em todas as solução para nosso meio e ramo.

Atenciosamente;

Administração do Fórum Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...

Uma duvida meu amigo Ary, ja é o terceiro 3g que eu faço o unlock vai na boa, mas o cydia e o rock nao baixa de jeito nenhum, da erro, ´´time out´´. Outra duvida esse unlock mesmo sem ter baixado o cydia e o rock é definitivo?

Amigo, não precisa baixar Cydia e nem Rock.

"Pressione para selecionar sn0w se você gostaria de desbloquear o dispositivo. Pressione o botão Install no canto superior direito da tela para começar."

É definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Heitor, eu fiz aqui direitinho, dessa forma mesmo, so que quando desligo o aparelho e ligo novamente ele volta na tela de restauracao, e so funciona se eu executar o blackra1n novamente, mas se desligar volta no restore

Vá em configurações e apaga todos os dados de seu iPhone, em seguida coloque em modo DFU novamente e deixa atualizar diretamente no iTunes (Não use a tecla "SHIFT") Aperte apenas em restaurar, fazendo isso execute com chip dentro o procedimento completo, não precisa desligar seu iPhone após o término do procedimento, o sinal entra imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tenho um 3G 16gb versão 3.2.1(7D11), já está com APP Blackra1n instalado porém o WI-FI não conecta com nenhuma rede ( já apresentava esse problema o Wi-Fi detecta rede mas não conecta ) daí não consigo conectar nem instalar o pacote para desbloqueio no Blackra1n. Alguém sabe como fazer o desbloqueio sem utilização do WI FI para versão 3.2.1(7D11), ? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, eu tinha em minha assisencia 5 iphones entre 3 g e 3gs, que nao aceitavam nenhum tipo de desbloqueio, inclusive esse. Decidi entao, atualizar pelo itunes mesmo para a ultima versao inclusive de baseband, e depois fazer o jailbreak e desbloqueio pelo blacksnow e eu certo... Podem faze-lo sem medo, 100% de sucesso... Um otimo fim de ano a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, como vão todos??

Bom fiz esse procedimento e foi tudo 100%, porem quando coloco meu chip da claro ele sai do ar de 2 em 2 minutos e volta. também acho que por isso minha bateria descarregou da noite p/ o dia sem usá-lo uma vez se quer, alguem sabe como corrigir?? Obrigado.

Seu problema não tem nada haver com o procedimento citado neste tópico, seu problema é parte de hardware e não área de Software. Leve em uma assistência técnica de qualidade que com certeza resolveram seu problema, desde que seja uma boa assistência técnica.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ary, eu fiz os procedimentos até o "passo seis", só quando eu vou dar continuidade para a seleção do snow (desbloqueio), não tem a opção do snow para ser instalado... só aparece os dois instaladores (Cydia e Rock)... como faço para obter a opção do snow para o desbloqueio do celular com sucesso ??? Grata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ary, eu fiz os procedimentos até o "passo seis", só quando eu vou dar continuidade para a seleção do snow (desbloqueio), não tem a opção do snow para ser instalado... só aparece os dois instaladores (Cydia e Rock)... como faço para obter a opção do snow para o desbloqueio do celular com sucesso ???

Grata...

Faça a atualização novamente para a versão 3.1.2 pelo iTunes sem o uso da tecla "SHIFT"

Logo após, repita o processo que terá sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ary, eu fiz a atualização do meu iphone diretamente pelo iTunes, q me informou q havia uma versão mais atualizada (3.1.2) com a q eu estava (1.1.4)... Atualizei normal sem a tecla SHIFT (seguindo oq o iTunes me dizia)...Segui direitinho as instruções conforme o forum me dizia, baixei o programa blackra1n e cheguei com sucesso até o procedimento 6, dai em diante, quando chega na parte para a escolha dos instaladores (Cydia ou Rock) não aparece a opção do sn0w para o desbloqueio do meu aparelho... Oq eu faço ??? Por favor, já estou mais de 1 semana tentando ver se volta o sinal do meu celular depois da atualização... Grata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ary, eu fiz a atualização do meu iphone diretamente pelo iTunes, q me informou q havia uma versão mais atualizada (3.1.2) com a q eu estava (1.1.4)... Atualizei normal sem a tecla SHIFT (seguindo oq o iTunes me dizia)...Segui direitinho as instruções conforme o forum me dizia, baixei o programa blackra1n e cheguei com sucesso até o procedimento 6, dai em diante, quando chega na parte para a escolha dos instaladores (Cydia ou Rock) não aparece a opção do sn0w para o desbloqueio do meu aparelho... Oq eu faço ???

Por favor, já estou mais de 1 semana tentando ver se volta o sinal do meu celular depois da atualização...

Grata...

Use este procedimento.

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4150

olá tenho uma dúvida, demora para instalar o snow? e precisa ter wi fi? pq eu não tenho e está demorando muito.....preciso tirar o chip da operadora? obrigada!

Sobre tempo, é muito rápido todo o processo, depende de seu grau de conhecimento sobre o assunto (iPhone)

Com Chip ou Sem Chip, tanto faz.

Caso tenha mais alguma dúvida, disponha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, continuo na mesma: com o meu 3gs fw 3.1.2 travado. Já tentei rodar o blackrain (entra a tela com o Geohot e dps o cel se desliga sozinho). Já tentei também restaurá-lo via itunes, mas quando seleciono (shift + restaurar) o pacote “iPhone2,1_3.1.2_7D11_Restore” pra ser extraído, ele me retona algumas mensagens: 1º – “o itunes apagará e restaurará o software do seu iphone para a versão iphone 3.1.2 e verificará a restauração com a apple” 2º – “extraindo software” 3º – “verificando a restauração do iphone com a apple” 4º – o erro acontece: “O “iPhone” do iPhone não pôde ser restaurado. This device isn’t eligible for the requested build.” Por favor, estou sem rumo, que está havendo? Vocês saberiam de alguém de confiança em porto alegre para resolver erste problema? Utilizo o celular para trabalhar e estou encrencado no momento! Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, continuo na mesma: com o meu 3gs fw 3.1.2 travado. Já tentei rodar o blackrain (entra a tela com o Geohot e dps o cel se desliga sozinho). Já tentei também restaurá-lo via itunes, mas quando seleciono (shift + restaurar) o pacote “iPhone2,1_3.1.2_7D11_Restore” pra ser extraído, ele me retona algumas mensagens:

1º – “o itunes apagará e restaurará o software do seu iphone para a versão iphone 3.1.2 e verificará a restauração com a apple”

2º – “extraindo software”

3º – “verificando a restauração do iphone com a apple”

4º – o erro acontece: “O “iPhone” do iPhone não pôde ser restaurado. This device isn’t eligible for the requested build.”

Por favor, estou sem rumo, que está havendo? Vocês saberiam de alguém de confiança em porto alegre para resolver erste problema? Utilizo o celular para trabalhar e estou encrencado no momento! Abs.

Tente restaurar seu iPhone com a versão 3.1, certifique que seu iTunes esteja atualizado na última versão.

Atenção: Existe uma atualização 3.1.3 que vai ser solicitada para seu iPhone, não atualize pois perderá definitivamente seu desbloqueio, no entanto ela poderá resolver seu iPhone também (Essa atualização é uma das razões do erro)

Versão 3.1 download abaixo;

Fórum Clan GSM Brasil ® - Ver um Único Post - Onde fazer o Download dos Arquivos de Firmware do iPhone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ary, obrigado pela sugestão, mas infelizmente não deu certo. Estou com o itunes 9.0.2.25 e não consegui restaurar com o fw 3.1, novamente apareceu “O “iPhone” do iPhone não pôde ser restaurado. This device isn’t eligible for the requested build.”. Tchê, também perdi boa parte do dia tentando encontrar alguém em poa que pudesse resolver isso e não consegui. Alguém tem como me ajudar, seja com sugestões de procedimentos, seja com indicação de alguém de confiança em poa pra resolver isso??? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...