Ir para conteúdo

Operação - Salário Mínimo para os políticos


Posts Recomendados

Bastava nós querermos de verdade e tudo podia mudar, ou nós mesmos nos candidatarmos e se eleitos por um basta nisso! Não é fácil, mas também não impossível, fica a ideia no ar a todos nós eleitores brasileiros! Já teremos novas eleições, deixarmos o carnaval de lado um pouco e já pensar em quem vamos colocar no poder!!! O problema principal é desunião total, a grande maioria não está nem aí :plk_maramica:...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastava nós querermos de verdade e tudo podia mudar, ou nós mesmos nos candidatarmos e se eleitos por um basta nisso!

Não é fácil, mas também não impossível, fica a ideia no ar a todos nós eleitores brasileiros!

Já teremos novas eleições, deixarmos o carnaval de lado um pouco e já pensar em quem vamos colocar no poder!!!

O problema principal é desunião total, a grande maioria não está nem aí :plk_maramica:...

Totalmente certo, Marcio...

O Na verdade o povo é que é desanimado mesmo.. ai se acomoda com a situação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente certo, Marcio...

O Na verdade o povo é que é desanimado mesmo.. ai se acomoda com a situação...

Claro, logo acima quando citei o Carnaval, sei que não é culpa do evento em si, pois cultura é fundamental, mas sim, são épocas que nós brasileiros só gastamos, bebendo e por aí vai, depois estamos em postos de saúde reclamando por não haver vagas, remédios e atendimentos. Por que não tirarmos essas datas para fazer uma reflexão em quem serão os candidatos, quem seria o cara para me representar, será que não haveria um resultado melhor ou satisfatório?

Bem o assunto é pra lá de polêmico, mas deixamos nossas opiniões, pode ajudar, assim é válido. Por outro lado outra pergunta que não quer se calar. Se algum de nós fosse eleito, aceitaríamos um salário mínimo?

Em minha condições atuais não :supp_121: ...

Enfim somos humanos e tudo começa dentro de nós mesmos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, logo acima quando citei o Carnaval, sei que não é culpa do evento em si, pois cultura é fundamental, mas sim, são épocas que nós brasileiros só gastamos, bebendo e por aí vai, depois estamos em postos de saúde reclamando por não haver vagas, remédios e atendimentos. Por que não tirarmos essas datas para fazer uma reflexão em quem serão os candidatos, quem seria o cara para me representar, será que não haveria um resultado melhor ou satisfatório?

Bem o assunto é pra lá de polêmico, mas deixamos nossas opiniões, pode ajudar, assim é válido. Por outro lado outra pergunta que não quer se calar. Se algum de nós fosse eleito, aceitaríamos um salário mínimo?

Em minha condições atuais não :supp_121: ...

Enfim somos humanos e tudo começa dentro de nós mesmos...

concerteza, eu tambem não aceitaria... Mais essa trocadilha é mais para os corruptos...

poxa, o cara quer ganhar a vida, roubando do povo..ai não dá...

O pior é que fomos nós mesmos "povo" que elege esses politicos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... preciso complementar uma só ainda, caso contrário não dormirei bem: O mais descarado e triste disso tudo, é os governantes do poder ativo, dizerem que somos um pais politicamente democrático. Essa revolta mesmo. Pois de fato mesmo isso não ocorre, pois Ministros, Secretários e inúmeros outros cargos e comissionados, são só indicações pessoais deles, sejam apadrinhadas ou por puro comodismo partidário (Lembramos que esses governos fazem associações entre diversos partidos, assim após eleitos precisam pagar em moeda de troca, em outras palavras, distribuem direções de Bancos, Empresas estatais, Ongs e por aí vai). Nossa, deixo meu boa noite a todos, pois já estou ficando abalado! Tomara que ao menos meu filho, netos e ou bisnetos possas estar vivos ainda aqui nesta terra de tupiniquins, para verem tudo isso acabar de fato. Pois nós certamente não teremos essa alegria, infelizmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...