samsung sgh-d880 trava na tela do logo tipo do atc (inicial)
0

4 posts neste tópico

Olá amigos, estou com um samsung sgh-d880 que trava na tela inicial do logo tipo da samsung e por fim desliga. O que pode ser, solda fria, oxidação ou flash, o que vcs acham????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um samsung sgh-d880 que trava na tela inicial do logo tipo da samsung e por fim desliga. O que pode ser, solda fria, oxidação ou flash, o que vcs acham????

Sr abra o atc certifique possível oxidação,caso não tenha vestígio de oxidação, faça uma atualização de software para descartar a hipóteses,teste outro flex,depois desde procedimento não obtendo resultado ae você parte para o físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim amigo, experimenta passar a flash...

Dê um Erase antes, e aplique a flash...

é bom sanar antes de tudo a duvida de flash.

post resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo só por duvida verificou se o mesmo se encontra sem cartão de memoria ,pois chegou um aqui que era só o cartão de memoria em curto,apenas uma dica no mais aplique uma flash.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0