atenção nokia 5230 5233 basta molhar que não liga mais misterio
0

4 posts neste tópico

ola esta contecendo um caso muito raro em 2 aparelho nokia 5230 e 5233 basta eles molharem ou sofrer uma queda que eles iram apresentar o mesmo defeito não ligão vcs podem resoldar atualizar fazer desoxidação vc pode fazer de tudo que eles não ligão eu ouvi falar que é uma trilha que si rompe mas não sei qual estou a fazendo este poste aqui que é pra alertar caso alguem tenha esse deito e fica perdendo muito tempo achando que uma atualização ou resolda pode resolver pois bem esse defeito esta ocorrendo com muita frequencia so aqui na minha assistencia tem 4 com esse defeito alem de outros que ja apareceram com esse defeito caso alguem tenha alguma solução para este defeito e poder postar ira ajudar muito a mim e a todos que passarem por este defeito que ate intão é um misterio. aguardando alguma solução

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, passar por aqui apenas p deixar uma dica, e lembrar q cada caso é um caso. Eu tinha um aparelho que caiu agua tbm, desoxidei e resoldei mas nao resolveu o problema. Então resolvi deixar a placa de molho no alccol isopropilico, deixei uns 3 dias, p minha surpresa voltou a ligar so que não funcionou o microfone. Ao desoxidar tome muito cuidado com o microfone do mesmo pois é muito facil danifica-lo. Espero poder ajudar... VLW

Compartilhar este post

Link para o post

amigo em minha assistencia estou com um atc com o msm defeito, ja desoxidei e ressoldei mas o atc nem da consumo. Se alguem puder ajudar ou mostrar essa trilha q o amigo Fernando disse. aguardando solução

Compartilhar este post

Link para o post

aparelho com agua é sempre dificil de se resolver e temos sempre que ter mais cuidado ao entrega aos clientes, por exemplo nokia 1616; 1661; 2330 2220 esses levou agua quase sempre da algum pro, e temos que lembra que ao entrega ao cliente qual a garantia que vai fica funcionando bem aumenos 90 dias, eu prefeiro muito vezes dependendo do modelo do celular e estado opta por fazer o serviço ou não. fica ai a dica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0