Ir para conteúdo

atenção nokia 5230 5233 basta molhar que não liga mais misterio


Posts Recomendados

ola esta contecendo um caso muito raro em 2 aparelho nokia 5230 e 5233 basta eles molharem ou sofrer uma queda que eles iram apresentar o mesmo defeito não ligão vcs podem resoldar atualizar fazer desoxidação vc pode fazer de tudo que eles não ligão eu ouvi falar que é uma trilha que si rompe mas não sei qual estou a fazendo este poste aqui que é pra alertar caso alguem tenha esse deito e fica perdendo muito tempo achando que uma atualização ou resolda pode resolver pois bem esse defeito esta ocorrendo com muita frequencia so aqui na minha assistencia tem 4 com esse defeito alem de outros que ja apareceram com esse defeito caso alguem tenha alguma solução para este defeito e poder postar ira ajudar muito a mim e a todos que passarem por este defeito que ate intão é um misterio. aguardando alguma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde amigos, passar por aqui apenas p deixar uma dica, e lembrar q cada caso é um caso. Eu tinha um aparelho que caiu agua tbm, desoxidei e resoldei mas nao resolveu o problema. Então resolvi deixar a placa de molho no alccol isopropilico, deixei uns 3 dias, p minha surpresa voltou a ligar so que não funcionou o microfone. Ao desoxidar tome muito cuidado com o microfone do mesmo pois é muito facil danifica-lo. Espero poder ajudar... VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

aparelho com agua é sempre dificil de se resolver e temos sempre que ter mais cuidado ao entrega aos clientes, por exemplo nokia 1616; 1661; 2330 2220 esses levou agua quase sempre da algum pro, e temos que lembra que ao entrega ao cliente qual a garantia que vai fica funcionando bem aumenos 90 dias, eu prefeiro muito vezes dependendo do modelo do celular e estado opta por fazer o serviço ou não. fica ai a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...